Mais
×

Lista de coisas essenciais para mudar para uma nova casa

Não fique estressado ao mudar para uma nova casa, seguindo algumas dicas para uma mudança sem problemas. Com uma lista, você pode descobrir os itens que ainda precisa resolver. Mudar para uma nova casa requer alguma flexibilidade e alguns passos para o dia da mudança. Esses itens essenciais ajudarão sua família a viver na nova casa mesmo se você ainda estiver esperando a instalação de alguns serviços como água, gás, eletricidade e outros serviços básicos.

Para evitar esquecer de coisas essenciais, faça uma lista de mudança (David Sacks/Lifesize/Getty Images)

Embale com eficiência

Antes de mudar para uma nova casa, planeje o processo de embalagem. Coloque os itens raramente usados no fundo das caixas e coloque-os primeiro no caminhão da mudança. Embale os utensílios de quarto, cozinha e vestuário na parte traseira do caminhão. Assim, quando o dia da mudança chegar, você terá fácil acesso para descompactar as coisas essenciais do caminhão.

Embale com eficiência (George Doyle/Stockbyte/Getty Images)

Visite uma loja de ferramentas

Dê uma volta em uma loja de ferramentas para comprar lâmpadas, baterias, cabos de extensão, persianas, cortinas de chuveiro e outras bugigangas úteis de necessidades básicas. Se você ainda não tem, compre um conjunto de chaves de fenda, um martelo, pregos e parafusos para pendurar quadros e fazer pequenos reparos na casa nova. Um detector de fumaça e um monitor de monóxido de carbono também são necessários para alertar contra fogo e inalação de veneno.

Visite uma loja de ferramentas (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Compre mantimentos

Carregar caixas e móveis queima calorias rapidamente. Estoque uma ou duas sacolas com mantimentos. Se você não tiver eletricidade funcionando, mantenha os itens que precisam de refrigeração em um cooler com um pouco de gelo. Lanches, barras de cereais, frutas e energéticos fornecem energia para os trabalhadores. Itens prontos para consumo são uma saída fácil, quando você ainda espera alguns utensílios chegarem.

Compre mantimentos (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Prepare-se para emergências

Um corte, uma tensão muscular ou um líquido derramado retardará o processo de mudança e dificultará a produção. Inclua pacotes de gelo, curativos, toalhas de papel e lenços umedecidos em sua lista de itens essenciais para a mudança. Um kit de emergência não só evita pequenos cortes e arranhões, mas também protege móveis e paredes enquanto transportados. É bom ter um telefone em mãos para o caso de alguém se ferir gravemente.

Prepare-se para emergências (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article