Lista de hardwares necessários para construir o seu próprio mecanismo de cama Murphy

Escrito por suzie faloon | Traduzido por vitoria felix
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Lista de hardwares necessários para construir o seu próprio mecanismo de cama Murphy
Uma cama Murphy fica escondida em um armário de parede para permitir o uso máximo de um espaço pequeno. (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)

Camas Murphy vêm em dois designs básicos: A cama de montagem lateral é aberta a partir de uma parede, com o comprimento da cama fixada ao longo desta. A cama Murphy tradicional é montada na parede à frente da unidade, para que você puxar o pé, de cima para baixo. Você pode construir um mecanismo de cama de Murphy que se dobra em um armário na parede, se você tem os materiais apropriados. Várias peças específicas de hardware são necessários para construir uma cama Murphy resistente e segura.

Outras pessoas estão lendo

Estrado

Estrados de camas Murphy são vendidos em forma de kit. Um mecanismo de estrado de qualidade é construído de ferro angulado de aço, laminado a frio, de calibre espesso. O mecanismo de aço mantém a estrutura de madeira, colchão e roupas no lugar com tiras que estão fixadas em suas laterais. Estrados são construídos para os tamanhos solteiro, casal, queen e king size. Você pode até mesmo construir beliches Murphy.

Molas de equilíbrio

Molas de alta compressão ou molas a gás, que permitem que você baixe lentamente a cama de seu lugar, vêm com o kit. Molas que são especificamente desenhadas para um projeto de cama Murphy permitem que você evite danos ao móvel ou prejuízo para o usuário. Elas anexam-se a cada um dos lados da cama, e a um suporte de base. Quando instalado corretamente, o processo de baixar a cama é seguro o suficiente para que uma criança o faça.

Suporte de base

A estrutura metálica que abriga o mecanismo da cama é montado diretamente no chão do quarto com parafusos No.14. O suporte vai dentro do interior do armário. A armação da cama e montagem do colchão podem ser na posição vertical ou horizontal, com o auxílio de um suporte de base. Selecione aquele que vai apoiar sua cama de modo a garantir que você terá uma unidade segura e de longa duração.

Ferramentas e Componentes

Você vai precisar de um punhado de ferramentas para instalar o hardware durante a montagem e instalação deste projeto. Use uma furadeira para instalar o suporte de base. Um localizador de vigas será útil nos estágios iniciais da instalação. Se você está seguindo um padrão específico, as suas instruções incluirão uma lista de brocas que você precisa para fixar os parafusos de madeira, parafusos de alternância, parafusos sextavados e porcas. Uma chave inglesa vai funcionar com todas as porcas que precisam ser firmadas.

Gabinete de Segurança

Instale um trinco de metal, com um conjunto de parafusos para fechar e prender a abertura do armário de madeira. Este fecho resistente irá manter a porta do armário fechado para impedir que a cama Murphy abaixe-se acidentalmente. Adicione um toque decorativo para o exterior da unidade de parede com uma única barra, ou um conjunto de puxadores, para abrir a porta do armário.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível