Mais
×

Como se livrar de verrugas com gelo seco

Atualizado em 17 abril, 2017

O gelo seco é o dióxido de carbono que teve sua temperatura reduzida para - 43 ºC, onde é solidificado. As verrugas são crescimentos causados ​​por uma infecção provocada pelo vírus do papiloma humano. O gelo seco pode ser utilizado para congelar uma verruga e a pele circundante para criar uma bolha. A pele com bolhas cairá ao longo do tempo erradicando a verruga.

Instruções

  1. Enrole uma toalha em torno de um cubo de gelo seco.

  2. Use um martelo para quebrar um pedaço de gelo seco, aproximadamente do tamanho de uma ponta de lápis. A peça deve ser grande o suficiente para queimar toda a verruga.

  3. Segurar o gelo seco sobre a verruga durante 25 segundos. Ele deve ser aplicado com uma pequena quantidade de pressão. Certifique-se de sempre usar luvas ao manuseá-lo.

  4. Remova o gelo seco da verruga durante um minuto.

  5. Segure o gelo seco sobre a verruga por mais 25 segundos. Examine a verruga e a pele ao redor. Certifique-se de que toda a verruga foi queimada pelo tratamento.

  6. Repita esse tratamento se a verruga ainda estiver lá em uma semana. A remoção de verrugas muitas vezes requer vários tratamentos e pode levar semanas.

Dicas

  • Se você não conseguir remover a verruga com gelo seco depois de várias tentativas, o nitrogênio líquido terá que ser usado.

Aviso

  • O gelo seco é muito frio e pode danificar sua pele, não deixe que ele toque em qualquer área que não seja o local da verruga.

O que você precisa

  • Gelo seco
  • Luvas
  • Martelo
  • Toalha
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article