Maneiras de contar que está esperando um bebê

Escrito por elle smith | Traduzido por letícia oliveira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Maneiras de contar que está esperando um bebê
Espere o inesperado, quando anunciar a boa notícia (Summer pregnancy image by dpaint from Fotolia.com)

Você segurou a respiração antes de ler o resultado do teste de gravidez. Agora que o seu médico -- ou o seu teste de farmácia -- já confirmou que você está grávida, certamente você não vê a hora de contar a novidade para a família e os amigos. Se essa notícia não é um tópico normal de uma conversa para você, use uma abordagem bem criativa para dar a notícia.

Outras pessoas estão lendo

Biscoito da sorte

Leve seu marido, sua família e quem mais você quiser contar para um restaurante chinês ou faça um pedido de comida chinesa por telefone. Depois da refeição, faça com que todos abram seus biscoitos da sorte. Peça a cada convidado que leia em voz alta. Quando for a sua vez, abra seu biscoito, mas conte a sua novidade. Claro que essa notícia não vai estar escrita no seu papel, apenas fale algo como: "Uma coisa maravilhosa irá alegrar nossas vidas em breve". Deixe o seu rosto contar o resto da história, com lágrimas, um sorriso ou um olhar de paz e satisfação.

YouTube

Com o advento do YouTube, qualquer um pode ser um astro ou um apresentador. Crie um vídeo para anunciar a chegada do bebê e dependendo da sua criatividade -- ou do seu software -- inclua legendas bonitinhas e fotos para ajudar a contar sua história. Por exemplo, você poderá filmar a si mesma preparando um doce, ouvindo música. Mostre os ingredientes e as instruções de preparo passo a passo, como adicionar a farinha, quebrar os ovos, misturar o leite e colocar a mistura em um recipiente. Quando a massa estiver assada, mostre o pão doce crescendo através da porta do forno com a seguinte legenda: "Tenho um docinho na barriga".

Telegrama cantado

Se você tiver bom senso de humor, ligue para uma empresa de telegramas cantados e peça a eles que mandem um "bebezão" para cantar a novidade da gravidez na porta da casa de seus familiares ou amigos. Uma sugestão é que o "bebê" seja um homem de grande porte vestido com fraldas, um chapeuzinho de bebê e que esteja carregando um chocalho grande ou um chupetão. Se você gostar de usar a criatividade, componha uma canção para o que o bebezão cante ao chegar ou pergunte à empresa de telegramas cantados o que sugere. Certifique-se de que a canção inclua as seguintes palavras na letra: "Estamos esperando um bebê".

Anuncie em uma rede social

Anuncie a boa notícia na sua rede social favorita. É uma forma de fazer com que a novidade voe. Simplesmente atualize a sua página com um comentário curto e gracioso, como, por exemplo: "Estou aceitando sugestões de nomes para bebês. Alguém tem uma?" ou "Tem bebezinho a bordo". Troque a foto do seu perfil por uma imagem do ultrassom, um chocalho, uma fraldinha ou mamadeira. Você pode até tirar uma foto do seu teste de gravidez e usar o resultado positivo como foto do seu perfil ou avatar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível