Mais
×

Como manter um visual emo mesmo com uniforme escolar

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os uniformes escolares suprimem a individualidade até certo ponto, mas muitas escolas permitem que os estudantes façam algumas escolhas pessoais sobre o que usar. Sendo assim, você talvez possa manter um visual emo, mesmo que tenha que vestir um uniforme escolar.

Instruções

Busque sua individualidade através do uniforme escolar (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  1. Leia o código de vestimenta da sua escola para descobrir de quanta liberdade você poderá usufruir ao planejar seu visual emo. Algumas escolas possuem regras estritas e outras permitem certos acessórios para expressar a individualidade.

  2. Conheça a música emo e os estilos atuais. Assim será mais fácil para você incorporar o visual no seu uniforme escolar. Corte, pinte e arrume seu cabelo no estilo emo. Talvez não seja permitido usar o cabelo em cores chamativas em algumas escolas. Cabelo escuro com luzes arrojadas é provavelmente a melhor opção, nesse caso.

  3. Use acessórios razoáveis. Nessa etapa é muito importante conhecer o código de vestimenta da escola. Considere usar esmalte de unhas, bijuterias emo, sapatos esportivos de tecido e óculos com armações grossas.

  4. Use maquiagem emo. Isso irá variar, dependendo do estilo no qual você se inspira, mas o delineador é essencial para qualquer emo.

  5. Tenha uma atitude emo. Os emos são geralmente inteligentes, gentis e compreensivos.

  6. Lembre-se de que ser emo é ter amor pelo estilo musical. Mostre seu amor pelas bandas e liberte o emo que existe dentro de você.

Aviso

  • Cortar-se não é algo legal. Alguns emos praticam os cortes e, caso você pratique esse ato, procure ajuda profissional imediatamente.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article