Como maquiar-se para parecer com o Frankestein

Escrito por b.t. alo | Traduzido por erika f curto
Como maquiar-se para parecer com o Frankestein
Transforme-se no Frankenstein neste Dia das Bruxas (Cute Frankenstein image by Infs from Fotolia.com)

A história de Victor Frankenstein e sua criação monstruosa é um dos primeiros romances de terror, escrito por Mary Shelley no início do século XIX. O monstro da história é criado a partir de pedaços de cadáveres, e foi-lhe dada a vida e o nome, de Victor -- para fins desastrosos. Em representações típicas do monstro de Frankenstein (também chamado apenas de Frankenstein), ele é mostrado com pele verde e morta, muitas cicatrizes e características grotescas e obscuras.

Instruções

  1. 1

    Aplique uma base verde em todo o rosto, orelhas e pescoço, usando uma esponja de maquiagem. O verde deve ser um verde oliva sujo, ao invés de um verde fresco e brilhante -- o efeito que você está procurando é de decomposição da pele.

  2. 2

    Use tinta facial preta e pinte sobrancelhas grossas, que quase encontrem-se ao centro. Sombreie de uma pequena quantidade de preto no verde em uma linha inclinada através da testa, para obter um visual saliente na testa, que ficou famoso pelo clássico retrato de Herman Munster de Frankenstein.

  3. 3

    Aplique uma sombra fina de tinta preta sob os olhos com uma esponja de maquiagem. Umedeça a esponja sob os olhos para misturar o preto e o verde, criando um visual de olhos marcados muito cansados.

  4. 4

    Sombreie de preto a pálpebra, concentrando perto da linha dos cílios e desaparecendo à medida que chegue ao osso da testa.

  5. 5

    Sombreie em um toque de tinta preta em ambos os lados do nariz, para dar um visual amplo, e duas linhas a partir da borda da narina ao canto da boca, para dar um visual severo da boca peça qual Frankenstein é famoso.

  6. 6

    Misture um pouco da tinta preta em tinta vermelha, e pinte os lábios com essa cor.

  7. 7

    Pinte diversas cicatrizes, usando a mistura das cores preto e vermelho, acrescentando alguns pontos extras de vermelho para parecer sangue. Fred Gwynne, que interpretou o personagem Frankenstein, Herman Munster, na clássica série de TV "Os Monstros", normalmente tinha uma única grande cicatriz ao lado direito da testa e claro, é possível adicionar um parafuso falso através do pescoço, caso queira um visual de Frankenstein no estilo de "Os Monstros".

  8. 8

    Use tinta preta ao longo da linha do cabelo, para pintar na testa linhas irregulares de corte que o Frankenstein tem. Tente fazer a testa parecer tão ampla quanto possível, porque a cabeça do Frankenstein foi remendada, ao invés de ser feita ao acaso, pelo Dr. Victor, resultando em uma testa bulbosa.

O que você precisa?

  • Tinturas de rosto
  • Pincéis de maquiagem
  • Esponjas de maquiagem

Lista completaMinimizar

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível