Mais
×

Como fazer máscaras de cabeça de cavalo

Atualizado em 12 abril, 2017

Se você está indo a uma festa chique ou irá pregar uma peça em um amigo, mascaras são um projeto simples e divertido para crianças e adultos. A tecnologia moderna nos permite criar máscaras mais realistas apenas procurando e selecionando uma foto online da cabeça de um cavalo real, e imprimindo a imagem em uma cartolina. Você pode criar sua própria máscara de cabeça de cavalo em casa, em menos de uma hora.

Instruções

Máscaras são um projeto simples e divertido (Ryan McVay/Lifesize/Getty Images)
  1. Conecte-se à internet, abra seu navegador e acesse o seu site preferido de fotos (ver recursos).

  2. Digite "cabeça de cavalo" na barra de procura e clique em "procurar."

  3. Navegue pelos resultados e selecione a imagem para usar como sua primeira máscara de cabeça de cavalo. Clique na imagem escolhida, selecione um tamanho e clique em "Fazer download da foto agora."

  4. Selecione "Salvar como" quando solicitado. Escolha o lugar onde deseja salvar a foto e clique em "Salvar."

  5. Acesse a imagem no seu computador e dê dois cliques no nome do arquivo para abri-lo.

  6. Abra o compartimento de papel da sua impressora, e coloque um pedaço de cartolina A4 diretamente em cima dos outros papéis. Clique em "Arquivo" seguido por "Imprimir" na janela de imagem. Clique "Imprimir" quando a nova caixa de dialogo se abrir.

  7. Corte ao redor da cabeça do cavalo com uma tesoura para remover qualquer excesso de cartolina da máscara.

  8. Coloque para baixo a face da máscara em uma superfície plana. Usando uma régua, meça o meio entre a parte superior e inferior da cabeça do cavalo. Marque esse ponto com um lápis, nos lados direito e esquerdo da máscara.

  9. Corte um pedaço de elástico com 25 cm de comprimento. Coloque uma ponta do elástico na marca de lápis do lado esquerdo da máscara e grampeie em cima. Faça um laço na outra ponta do elástico, coloque-o sobre a marca de lápis do lado direito e grampeie-o usando o seu grampeador. Certifique-se de não torcer o elástico no processo.

  10. Fure um pequeno buraco através de cada olho da cabeça do cavalo com uma agulha grossa, para que você consiga ver através da máscara quando a estiver usando. Prove a máscara.

  11. Repita os mesmos passos com diferentes imagens para criar uma variedade de máscaras de cabeça de cavalo.

O que você precisa

  • Cartolina A4
  • Tesoura
  • Elástico fino e liso
  • Impressora
  • Régua
  • Grampeador
  • Agulha grossa
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article