Mais
×

Como matar ácaros de aves em humanos

Atualizado em 23 março, 2017

Comumente referidos como ácaros de pombos ou de aviários, o ácaro de aves passa sua vida procurando por hospedeiros de sangue quente como animais domésticos, aves e humanos. Sua infestação ocorre geralmente quando ácaros de um ninho próximo ou árvore entram por uma janela aberta de sua casa e infestam suas roupas, lençós e mais. Mais parecidos como insetos de cama, estes ácaros causam coceira, irritação na pele e uma infecção em potencial. Matá-los e removê-los de sua pele irá requirir higiene excepcional e um constante monitoramento de sua pele.

Instruções

Pombos são frequentes hospedeiros de ácaros aviários (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Crie um mistura de água e alvejante de modo a diluir o alvejante. Verifique a embalagem para ter certeza que você possui as proporções corretas para misturá-lo com á agua, a fim de criar uma aplicação segura para sua pele. Geralmente soluções de alvejante devem estar na proporção 10:1, significando dez partes de água para uma de alvejante.

  2. Derrame a mistura em uma garrafa de spray para que você possa aplicá-la facilmente em sua pele durante o banho.

  3. Tome uma ducha ao invés de banhar-se na banheira. Tomar uma ducha irá enxaguar os ácaros, enquanto banhar-se em uma banheira irá espalhá-los em volta, mas não irá matá-los.

  4. Esfregue seu corpo com sal Epsom aplicado em uma bucha. Isso irá remover quaisquer ácaros adcionais que podem ainda estar na sua pele.

  5. Continue monitorando sua pele por ácaros. Mesmo que o processo de enxágue e esfoliação possa ter removido todos os ácaros em sua pele imediatamente, outros objetos que você tem contato diariamente podem conter ácaros. Exterminar a infestação em sua casa pode demorar semanas ou meses dependedo do nível de infestação em outras partes do seu quarto ou da casa.

O que você precisa

  • Sal Epsom
  • Alvejante
  • Água
  • Garrafa de spray
  • Bucha
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article