on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Que materiais são usados em barbas falsas?

Atualizado em 21 novembro, 2016

Barbas falsas podem ser feitas em diversos materiais. Você pode gastar pouco ou muito dinheiro, dependendo do estilo desejado e de quanto está disposto a pagar para ostentar a barba falsa. Por exemplo, você pode comprar lã ou pele falsa em uma loja de artesanato, que são materiais baratos e fácies de trabalhar para fazer a sua própria barba falsa em casa. Mas, para um visual mais autêntico, compre uma barba de cabelo humano em uma loja de fantasias. E se você quer uma barba serrada ou por fazer, só precisa de uma maquiagem simples.

Barbas falsas em diversos materiais são fáceis de encontrar (Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images)

Lã cria uma das barbas falsas mais realistas, depois do cabelo humano de verdade. Você pode comprá-la em fios trançados para combinar com a cor do seu cabelo; separe os fios trançados, passe a lã para endireitá-la e corte a lã no comprimento adequado ao estilo que deseja. Com um pouco de látex líquido, aplique de uma forma realista para criar uma barba com aparência natural.

Loading...

Cabelo humano

As barbas feitas de cabelo humano têm um aspecto mais natural, mas elas também podem ser as mais caras quando compradas em lojas. A textura fina do cabelo humano torna mais difícil de fazer uma barba caseira, e a menos que você ou alguém que conhece esteja disposto a doar mechas suficientes, pode ser difícil encontrar. No entanto, você pode comprar barbas prontas em lojas de roupa que tenham adesivo já anexado, então precisará apenas aplicá-la em seu rosto.

Pelo falso

Pelo falso não é o material mais realista para uma barba falsa, mas é fácil de encontrar e fácil de transformar na barba de sua escolha. O pelo falso é vendido na maioria das lojas de artesanato, e você pode transformar uma tira em uma barba falsa apenas cortando o contorno barba e prendendo um fio elástico com cola quente. Meça a circunferência da sua cabeça e corte-a de modo que o elástico estique em torno dela. Você não precisa de cola, e pode guardar a barba e reutilizá-la depois.

Maquiagem

Se está procurando por um efeito de sombra de cinco horas do da tarde ao invés de uma barba cheia, o material mais fácil de usar é a maquiagem. Usar um pouco de sombra em creme marrom, uma esponja e um pouco de pó facial var dar ao seu rosto o tom perfeito de uma barba falsa que começou a crescer. Passe a esponja, a qual pode encontrar em uma loja de maquiagem, na sombra em creme e aplique a maquiagem no rosto em batidas. Depois de conseguir o efeito desejado, aplique o pó correspondente ao seu tom de pele sobre o creme para dar um efeito seco e natural.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...