on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como medir o tamanho de um alto-falante para a sua restauração

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um alto-falante é composto de vários elementos diferentes. O que a maioria das pessoas veem no dispositivo é o cone. Ele é redondo, possui uma estrutura em forma de cone que se move para frente e para trás na estrutura do alto-falante para produzir ondas sonoras. O cone é suspenso por uma borda, feita de espuma ou borracha, que permite o seu movimento. Se o cone do alto-falante sofrer algum dano, seja um rasgo, uma deformação ou outro desgaste, muitas vezes é possível substituí-lo por um novo cone. Esse processo é chamado de restauração, e um dos primeiros passos do processo é medir o cone antigo para que uma substituição adequada possa ser adquirida.

Instruções

Se o alto-falante precisa ser restaurado, é necessário conhecer o tamanho do cone (PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Solte os parafusos do perímetro do alto-falante e remova-o do gabinete. Desligue ou retire os fios conectados na parte traseira do alto-falante.

    Loading...
  2. Remova a junta da frente do alto-falante; ela geralmente está colada na estrutura. Erga-a ou retire-a se for necessário. Puxe o alto-falante e a borda para fora do suporte.

  3. Retire a borda do cone do alto-falante; ela estará colada no dispositivo. Ferramentas são necessárias para removê-la.

  4. Meça o diâmetro do cone do alto-falante, de borda a borda. Não siga o seu contorno; meça em linha reta para obter o desenho.

Loading...

O que você precisa

  • Chave de fenda
  • Fita métrica

Referências

Loading ...
Loading ...