As melhores buchas para blocos de concreto

Escrito por kyla chele cambrooke | Traduzido por josé moreira
As melhores buchas para blocos de concreto
Você pode fixar itens em blocos de concreto com buchas de concreto (Creatas/Creatas/Getty Images)

Quando quiser encontrar as melhores buchas para blocos de concreto, é preciso considerar as especificações particulares de seu projeto, como o peso, a densidade da parede e os itens que você deseja fixar. Selecione buchas especiais que seguram parafusos em aplicações onde seria difícil a simples fixação do parafuso no lugar. Depois de ter instalado uma bucha que funcione bem com o concreto, você pode inserir um parafuso para fixar vários itens, tais como plantas, armários e prateleiras.

Buchas em forma de cunha

Você pode optar por buchas em forma de cunha para segurar aplicações de materiais leves a pesadas em concreto sólido. Trata-se de uma bucha forte difícil de ser removida, uma vez instalada no concreto. Está disponível com medidas de diâmetro de 0,60 cm a 3 cm. O tamanho do furo é o mesmo do da bucha em forma de cunha. Por exemplo, uma bucha de 0,60 cm precisa de um furo de 0,60 cm. Além disso, ela expande no interior do concreto e resiste à ferrugem.

Buchas de luva

Instale buchas de luva em blocos de concreto para projetos leves a pesados, como decks, prateleiras, armários e corrimãos. Esse tipo de bucha envolve as paredes do orifício piloto, apertando conforme você dirige o parafuso para a posição. O seu tamanho é igual ao do furo na parede. Por exemplo, uma bucha de luva de 1,8 cm requer um furo de 1,8 cm. Geralmente, encontra-se quatro estilos diferentes de cabeça de buchas de luva, a saber: bolota, redondo, hexagonal e plano. Além disso, os diâmetros disponíveis para essa bucha variam de 0,60 cm a 1,8 cm e o comprimento se estende até 15 cm.

Buchas reduzidas

Buchas reduzidas funcionam bem em aplicações de materiais médios a pesados em concreto sólido. Você pode remover e reposicionar este tipo de bucha sem danificar o local na parede onde a instalou. Ela expande no interior do concreto e vem com um parafuso pré-instalado, portanto, não precisa montar essa âncora antes de instalá-la no interior do concreto.

Buchas de chumbo

As buchas de chumbo suportam pesos leves a médios em blocos de concreto e resistem à ferrugem. Devem ter o mesmo tamanho do diâmetro do parafuso de metal a ser usado na fixação. Você pode remover e substituir o equipamento fixado sem perda da capacidade de prendê-lo. A bucha de chumbo expande após a inserção na parede de concreto. Essa expansão impede que a bucha se mova e saia do concreto. Você pode encontrar buchas de chumbo nas lojas que vendem buchas de chumbo para madeira, buchas de chumbo e buchas para concreto.

Buchas para martelar

As buchas para martelar funcionam com uma variedade de aplicações em blocos de concreto e materiais sólidos, tais como suportes de metal. Você deve colocar a bucha na posição com um martelo, não havendo necessidade de parafuso. Esse tipo de bucha não funciona bem em superfícies gastas, enrugadas ou deterioradas. O tamanho da bucha será o mesmo do furo no bloco de concreto. Outros nomes pelos quais a bucha para martelar é conhecida: bucha de bater, bucha guiada pelo martelo e conjunto martelo.

Buchas de concreto

As buchas de concreto funcionam bem em uma variedade de aplicações, como em faixas revestidas, portas e caixas eléctricas. Este tipo de bucha tem corte de diamante com alternância de filamentos altos e baixos tópicos que oferecem capacidade adicional para suportar itens de concreto. Você também pode remover as buchas de concreto com uma chave de fenda, ao contrário de outras adequadas para concreto. Além disso, você pode selar a bucha para protegê-la contra a corrosão e, geralmente, os fabricantes de buchas de concreto as embalam com uma variedade de brocas.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível