As melhores combinações para um capricorniano

Escrito por jakki rochelle | Traduzido por vanessa arnaud
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
As melhores combinações para um capricorniano
Use as estrelas para encontrar a parceira com quem tem sonhado (Comstock/Comstock/Getty Images)

Homens capricornianos são conhecidos por sua dedicação, independência e trabalho duro. Eles tendem a ser focados e reservados, o que pode tornar difícil o encontro de uma parceira que seja perfeita para eles. Entretanto, diversos signos do zodíaco são muito compatíveis com capricornianos, que precisam de uma companheira leal, que dê apoio e seja idealista.

Outras pessoas estão lendo

Touro

Um casal de capricórnio com touro funciona muito bem, uma vez que os dois signos apresentam necessidades similares e personalidades complementares. Mulheres taurinas tendem a ser inseguras e prudentes com mudanças, o que faz com que prefiram uma vida caseira, estável e segura. Os capricornianos também possuem essa vontade, então, esse casal tem tudo para durar. Os dois signos apresentam uma empatia que permite que sejam intuitivos com seus sentimentos e compartilhem suas preocupações um com o outro. Isso é especialmente vantajoso para o taurino, que tende a ser muito cauteloso e pensar bastante antes de agir. O casal pode esperar uma boa comunicação, além de compatibilidade sexual.

Virgem

Outra parceira muito compatível para o capricorniano é a virginiana. Essa combinação de signos normalmente apresenta grande probabilidade de afinidade, boa comunicação e química sexual. O respeito e o apoio caracterizam um casal capricórnio-virgem, com os dois parceiros compreendendo a importância de objetivos, confiança e ambição. Como os dois signos são compulsivos e, muitas vezes, focados na profissão, o relacionamento será preenchido por incentivos. Virginianas normalmente são instáveis, o que significa que podem ser importantes para os capricornianos em seus momentos de depressão e instabilidade emocional, desde que sejam compreensivas, e não críticas.

Escorpião

Apesar dos capricornianos e das escorpianas apresentarem tendências à teimosia, são sem dúvida uma boa combinação astrológica. Capricórnio e escorpião compartilham valores de respeito e o desejo de segurança. Enquanto o homem capricorniano é equilibrado e responsável, a escorpiana é compreensiva e imaginativa. Essas qualidades complementares trabalham para favorecerem ambos os parceiros no relacionamento. A escorpiana trará intuição e sensualidade, enquanto o capricorniano trará seus atributos racionais, como determinação e lógica. Esse é um casal formado para durar. Os dois signos valorizam a lealdade e o comprometimento nas relações.

Peixes

As piscianas também possuem grandes chances de compatibilidade, boa comunicação e química sexual para o homem capricorniano. Ainda que mulheres piscianas sejam muito diferentes dos capricornianos, essas diferenças são complementares. Os capricornianos tendem a ser pragmáticos e de senso comum. Sua natureza é perfeitamente complementar à da pisciana, que costuma ser mais caprichosa e romântica. A princípio, as divergências podem parecer um problema, entretanto, com o tempo, o casal começará a admirar um ao outro por sua individualidade e as características contrastantes. Por serem mais espirituais e emocionais, as piscianas tendem a perceber rapidamente as necessidades do capricorniano e rapidamente supri-las, fornecendo apoio e incentivo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível