Melhores equipamentos de ferraria do WOW

Escrito por robert vaux | Traduzido por joão melo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Melhores equipamentos de ferraria do WOW
Melhores equipamentos de ferraria do WOW (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)

O ferreiro é uma profissão do jogo online World of Warcraft, cuja intenção é representar a capacidade de forjar itens de metal. Em níveis mais baixos, ela permite criar coisas como escudos perfurantes, correntes de aço e pedras de peso para aumentar o dano de uma arma. Nos níveis mais altos ela concede acesso a receitas muito mais poderosas, permitindo que você se especialize em Armorsmithing ou Weaponsmithing para criar equipamentos únicos e devastadores. Você pode vender as coisas que faz, a fim de ganhar dinheiro facilmente, bem como usá-las ou passá-las para seus amigos e aliados. Note que o melhor equipamento Blacksmithing requer níveis extremamente elevados para criação: 350 e acima são os típicos para os itens mais poderosos.

Outras pessoas estão lendo

Chaves esqueleto

Muitos ferreiros podem criar chaves esqueleto, que permitem que você abra as portas sem o uso da habilidade lockpicking. A melhor desse tipo é a chave esqueleto de titânio, que requer um ranking de ferraria de pelo menos 430 para ser feita, juntamente com quatro barras Saronita, uma barra de titânio e uma bigorna. Com ela, você pode abrir qualquer porta que requeira a habilidade lockpicking de 400 ou inferior.

Sunblessed Breastplate

Para uma posição de ferreiro ligeiramente mais baixa (350), você pode criar o Sunblessed Breastplate, um pedaço de armadura que concede 1.983 de armadura, 40 de Stamina e 51 de Intellect. Além disso, melhora a taxa de acerto crítico em 34, recupera 14 pontos de mana a cada cinco segundos e aumenta seu poder de ataque em 61. É preciso uma boa quantidade de recursos para a sua criação (20 barras Khorium, quatro barras Hardened Adamantite, seis unidades Primal Nether, 15 unidades Primal Life e 15 unidades de Primal Water), mas as habilidades que confere - especialmente para Paladinos que o usarem - faz o esforço vale a pena.

Wildguard Gear

O Wildguard Gear - elmo, leggings e peitoral - pode ser criado por personagens ferreiros classificados em 375 ou superior. Sua capacidade de armamento é considerável e, apesar de não apresentar nenhuma habilidade além disso, o aumento na classificação de defesa que fornece torna todas as outras considerações secundárias. Cada Wildguard Gear exige oito barras Felsteel, 12 unidades de Primal Life, 12 unidades de Primal Nether e uma unidade de Primal Shadow para ser criado, juntamente com a bigorna de um ferreiro.

Armas Felsteel

Com um ferreiro de 365, você pode criar armas Felsteel como um machado de batalha ou uma espada. A espada inflige 128-239 de dano, bem como concede 26 de Agility e 15 de Stamina. O machado de batalha inflige a mesma quantidade de dano e melhora o ritmo do portador e a taxa de acerto crítico, apesar de não conceder quaisquer características melhoradas. Ambas as armas precisam de dez barras Khorium, dez barras Felsteel e duas peças de Primal Nether para serem criadas (juntamente com a bigorna onipresente). A espada também exige seis peças de Primal Might, enquanto o machado requer oito.

Belt Red of Battle

Com uma habilidade de 375 em ferraria, você pode criar um Belt Red of Battle, que concede tanto um impulso considerável na classificação de armadura (904) como um aumento de suas capacidades ofensivas com maior ritmo e taxas críticas de ataque. Força e resistência são melhoradas ao utilizá-lo também. Forjar um Red Belt of Battle requer dez unidades de Primal Fire, duas unidades de Nether Vortex e cinco barras Hardened Adamantite.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível