As melhores vitaminas para a pele

Escrito por megan smith | Traduzido por fernanda de assis
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
As melhores vitaminas para a pele
Multivitamínicos de farmácia, que não requerem prescrição médica, podem ajudar a melhorar a sua pele (http://www.sxc.hu/profile/Gastonmag)

Vitaminas e minerais podem ser aplicados diretamente sobre a pele ou tomados por via oral. Se tiver problemas de acne, pele seca, oleosa ou manchada, existem vitaminas de farmácia disponíveis para melhorar a qualidade da sua pele. Antes de ver um dermatologista, considere tomar suplementos vitamínicos e ver o quanto a sua pele pode melhorar. Com alguns suplementos diários, uma dieta saudável e muita água, há grandes chances de sua pele melhorar e você nunca mais precisar consultar um dermatologista. Se ainda estiver enfrentando problemas de pele depois de tomar vitaminas ou tiver uma reação alérgica, consulte um dermatologista o mais rápido possível.

Outras pessoas estão lendo

Significancia

Vitaminas podem ajudar ser corpo por dentro, e os resultados são refletidos para fora. Se tiver a pele opaca, envelhecida ou problemas de pele persistentes, é provável que seja um reflexo do que acontece dentro do seu corpo. Embora a ingestão de determinados alimentos comprovadamente não provoquem especificamente a acne, pessoas com dietas saudáveis, rejuvenescedoras, observam seu reflexo na qualidade da pele, e não só no rosto, mas em todo o corpo. Para colher os benefícios dessas vitaminas, beber pelo menos oito copos de água por dia e manter uma dieta com frutas e legumes orgânicos são ótimas maneiras de melhorar a saúde da pele, bem como o seu bem-estar geral.

Tipos

As vitaminas E, A, K e C são suplementos que ajudam a pele de dentro para fora. Loções tópicas com vitamina E e A também são benéficas para a superfície de sua pele. A vitamina C é particularmente útil no tratamento da exposição prolongada ao sol. Como é quase impossível tomar muita vitamina C em um dia, tomar suplementos regulares, bem como ingerir alimentos ricos em vitamina C, como laranja, faz com que a pele se torne mais resistente aos raios nocivos do sol.

Período de mudança

Tome suplementos diários de vitamina C, vitamina K, vitamina E e vitamina A, incluindo aplicação de pequenas quantidades de óleos ou loções para a pele com vitaminas E e A diariamente. Seguindo este método durante um mês, sua pele ficará mais elástica, mais clara e mais saudável. Não desanime se levar muito tempo para o seu corpo se desintoxicar de seus hábitos alimentares normais. Em breve você terá a pele mais clara, mais limpa e irá realmente notar a diferença.

Prevenção/solução

Para evitar eczema ou outras condições de pele seca, acalme as áreas ásperas e secas com vitamina E em uma forma de óleo. Embora a vitamina seja tópica, ela é eficaz no uso sobre a pele seca e irritada. Se a sua pele sofrer uma erupção particularmente forte, use creme de cortisona. A vitamina E deve ser aplicada regularmente, como um medicamento, e deve melhorar a aparência e a sensação de sua pele ao longo dos próximos meses. Faça o que fizer, não coce eczemas, pois eles irão piorar.

Aviso

Se você estiver enfrentando problemas de pele particularmente graves, como queimaduras, acne grave, cistos, ou outras condições graves de pele, consulte um dermatologista. Ele vai prescrever medicamentos específicos, além de seu regime vitamínico. Para indivíduos com problemas de pele leves a moderados, tente tomar apenas vitaminas por ao menos um mês antes de recorrer a medicamentos prescritos por um dermatologista. Se tiver alguma dúvida sobre a gravidade de sua doença de pele, consulte um dermatologista ou um médico.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível