Misturas de temperos salgados com ervas secas

Escrito por jeffrey brian airman | Traduzido por max jahnke
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Misturas de temperos salgados com ervas secas
Exemplos de ervas (Creatas/Creatas/Getty Images)

Uma mistura de temperos irá adicionar sabor equilibrado às suas carnes e legumes. Combine alguns ingredientes que você já pode ter em sua prateleira de temperos para criar uma nova arma poderosa em seu arsenal de temperos. Você pode impressionar sua família e amigos com uma mistura clássica de sal e ervas que proporciona um úmido e saboroso prato principal.

Outras pessoas estão lendo

Componentes

Escolha cuidadosamente os ingredientes de sua mistura para criar um tempero equilibrado. Use um sal ou uma mistura de sais para criar uma textura e sabores complexos. Procure um pouco de sal cinza, sal de argila, sal marinho, sal grosso ou defumado para usar em sua mistura. Adicione sabores de ervas aos seus sais, como alecrim seco, alho, manjericão ou orégano. Ervas secas usadas na mistura devem estar o mais frescas possível. Verifique a data de validade de quaisquer ervas secas que você esteja pensando em comprar ou seque as suas próprias com um desidratador de alimentos.

Preparo

Prove cada erva seca para determinar sua potência e ajustar sua receita para acomodar mais ou menos ervas fortes. Pique grosseiramente as ervas secas após fazer a remoção de quaisquer talos de madeira antes de adicioná-las em sua mistura. Despeje-as em um almofariz e um pilão, um processador de alimentos ou um liquidificador. Misture todos os ingredientes sem excesso, pulverizando os cristais de sal para deixar uma textura grossa em sua mistura final. Limpe e seque o aparelho completamente entre receitas com diferentes ingredientes. Uma vez que todos eles tenham sido misturados, seu tempero está pronto para ser utilizado ou armazenado para uso posterior.

Usos

Tenha a sua mistura à mão para dar sabor a muitos elementos diferentes de sua refeição. Adicione o azeite extravirgem e vinagre de vinho tinto e em seguida agite, para fazer um saboroso molho vinagrete. Polvilhe e esfregue em um pequeno prato e cubra com azeite de oliva extravirgem. Em seguida, adicione algumas gotas de vinagre balsâmico envelhecido para poder mergulhar o pão. Aplique e esfregue a superfície de carnes cruas que tenham sido secas previamente com guardanapo de papel. Massageie-a contra a superfície da carne e da gordura para criar uma crosta dourada contra a umidade. Adicione maionese na sua mistura para ter um um delicioso molho para a salada de batata.

Armazenamento

Mantenha sua nova mistura em um recipiente hermético para que seja utilizável por até um ano. Guarde o recipiente em um armário escuro e fresco sem contato com luz direta. Crie uma variedade de misturas com diferentes ervas e armazene-as separadamente para evitar misturar sabores. Transfira temperos para um almofariz e um pilão ou um processador de alimentos para uma moagem rápida imediatamente antes da utilização, para dar ao seu sal e ervas mais área de superfície. A potência da sua mistura irá diminuir ao longo do tempo, mesmo sob as melhores condições. Prove a mistura antes de cada utilização e adicione mais ervas secas se o nível de sabor diminuir.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível