Mais
×

Como montar um conjunto de expansão de ponte Thomas & Friends TrackMaster

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Muitos conjuntos de trem Thomas & Friends permitem que crianças e seus pais tenham a liberdade de projetar e construir uma cidade com ferrovias, sendo possível fazer muitos ajustes. O conjunto de expansão de ponte Thomas & Friends funciona com qualquer um dos conjuntos TrackMaster. Eles são de plástico e energizados a bateria. Esse conjunto disponibiliza um número maior de sustentadores e suportes para que a criança possa criar pontes diferentes. Será necessário utilizar o conjunto com suas peças de trilhos para criar uma ponte.

Instruções

Adquira o conjunto de expansão de ponte para o jogo de trilhos do seu filho ficar mais divertido (Old Toy Train image by Yali Shi from Fotolia.com)
  1. Para anexar seus trilhos às bases da ponte, chamada de "sustentador", fixe-os no topo delas. O conjunto vem com um total de quatro tipos de sustentadores de tamanhos diferentes. Una os sustentadores onde os trilhos se conectam.

  2. Utilize sustentadores do menor para o maior para que a ponte eleve no início e diminua no final, gradualmente. Os trilhos não funcionarão bem se forem utilizados apenas sustentadores altos, portanto utilize vários sustentadores para obter pontes mais altas e mais longas.

  3. Anexe os trilhos curvados no início e no final da ponte, sendo que a base deve ser o menor sustentador. É por esse trilho que o trem subirá e, depois, sairá da ponte.

  4. Firme a armação e os cercados azuis em cada lado dos trilhos no topo da ponte. Eles podem ser colocados em qualquer um dos trilhos retos.

O que você precisa

  • Ferrovia motorizada Thomas & Friends TrackMaster
  • Conjunto de trilhos de expansão de ponte Thomas & Friends TrackMaster
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article