Como obter uma esfera nível 4 em FFX

Escrito por caleb schulte | Traduzido por ronaldo rocha borges
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Final Fantasy X é um jogo de RPG desenvolvido pela Square Enix para o console PlayStation 2. O jogo utiliza um sistema envolvido chamado "Sphere Grid", com intuito de nivelar os protagonistas. Para usá-lo, você deverá colocar esferas em espaços disponíveis no tabuleiro, o que irá abrir mais pontos para que você coloque mais esferas. Existem seções sobre o tabuleiro que devem ser desbloqueadas utilizando "Key Spheres" (esferas chave). O maior nível de key sphere são as de de nível 4, que irão desbloquear os espaços de esferas mais poderosos. Elas são difíceis de serem encontradas caso não saiba onde procurá-las.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Utilize a habilidade "bribe" (subornar) no demônio "Chimera Brain" em "Calm Lands" com um valor de 196.000 gil. Maximize o sphere grid de Rikku de modo a obter a habilidade "bribe". Vá até a agência de viagens em "Calm Lands", onde você deverá salvar antes de tentar isso, já que não existe uma taxa de sucesso de 100%. Entre em batalha com "Chimera Brain" localizado atrás da agência de viagens em direção ao grande pico no chão, e use a opção "Bribe" para acabar com a batalha. Dê-lhe 196 mil gil de modo a finalizar a batalha e, com sorte, ele irá lhe dar duas key sphere nível 4 em troca. Caso isso não aconteça, reinicie o jogo e tente novamente. Isso pode ser feito quantas vezes quiser.

  2. 2

    Abra o baú virado para o topo da trilha em "Mount Gagazet". Haverá dois baús, um ao lodo do outro. Um deles contém uma key sphere nível 4.

  3. 3

    Derrote o "Spectral Keeper" em "Zanarkand" para receber uma key sphere nível 4. Caso o golpe mortal inflija 8000 de dano, você terá realizado um "Overkill", o que resultará em receber o dobro da quantidade de esferas.

  4. 4

    Participe no minigame do baú na entrada de "Omega Ruins". Existem 12 baús de tesouro, exibidos quatro de cada vez, com uma chance em quatro de possuir um tesouro, e três em quatro chances de ter um monstro. Abrir com sucesso a primeira caixa fará com que você consiga uma key sphere nível 4. Você poderia tentar abrir baús de tesouro de um a sete sem libertar um monstro, no entanto, há uma maneira mais fácil de obter as esferas chave. Depois de abrir o primeiro baú, deixe "Omega Ruins" e depois volte. Os baús de tesouro ressurgem a cada vez, contendo uma key sphere em seu interior.

  5. 5

    Derrote o "Omega Weapon" em "Omega Ruins" para obter três esferas nível 4. Derrotá-lo com um golpe mortal de 13.600 de dano resultará em um "Overkill", dando-lhe seis key spheres nível 4.

  6. 6

    Derrote "Seymour Flux" dentro de "Sin" para obter uma key sphere nível 4. Se você realizar um golpe "Overkill" de 3.500 para derrotá-lo, você receberá duas.

  7. 7

    Capture 10 de cada criatura para a "Monster Arena" e derrote todas as criações de monstro da arena. Em "Calm Lands", você possui a opção de começar uma missão para ajudar o homem que está a cargo da "Monster Arena". Compre armas dele que possuam a capacidade de capturar demônios, caso acerte um golpe mortal com a arma. Derrote 10 de cada monstro, não-chefe, do jogo. Depois de fazer tudo isso, você terá a oportunidade de enfrentar uma nova criatura, Nemesis. A key sphere nível 4 pode ser roubada dele.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível