Como obter a etiqueta de serviço da Dell remotamente

Escrito por ehow contributor | Traduzido por eudes filho gomes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Se você precisa da etiqueta de serviço da Dell, como para informações de garantia, ainda pode obtê-la de um computador remoto. A etiqueta do sistema geralmente é colocada fisicamente na caixa ou servidor. Em vez de locomover-se até onde está o computador ou pedir a alguém para ir pegá-la, você pode digitar um comando no "prompt de comandos" e obter a etiqueta de informações do sistema.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Conecte-se remotamente ao computador Dell. Se você não conseguir fazê-lo, vá para a seção "Dicas".

  2. 2

    Navegue até o menu "iniciar" e selecione "Executar". Na caixa de diálogo, digite "cmd" (sem aspas) e clique em "OK". A janela do "Prompt de Comando" abrirá.

  3. 3

    Digite "wmic bios get serialnumber" (sem as aspas). Pressione "Enter". O computador responderá com informações do computador remoto da Dell. A informação abaixo de "Serial Number" é a etiqueta Dell de serviços do sistema.

  4. 4

    Para obter o número de fabricação e modelo, digite "wmic csproduct get vendor,name,indentifyingnumber" (sem aspas). Pressione "Enter".

Dicas & Advertências

  • Se você não conseguiu conectar-se remotamente ao computador, pode digitar o seguinte comando do seu próprio computador: "wmic /user:administrator /node:remote-host bios get serialnumber" (sem aspas). O "remote-host" é onde deve ser digitado o nome do computador remoto desejado. Caso esteja no Linux, digite: "dmidecode -s system-serial-number" (sem aspas). Isso pode ser feito via SSH.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível