Como passar pelo portão da flor adormecida em "Alice in Wonderland" para Wii

Escrito por sarena fuller | Traduzido por luiza horbach
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como passar pelo portão da flor adormecida em "Alice in Wonderland" para Wii
Passe por Rosemary, a flor adormecida, em "Alice no País das Maravilhas" para Wii (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

O jogo da Disney "Alice no País das Maravilhas" para o Wii contém cenas vivas e tramas inspiradas pelo filme de Tim Burton de 2010. A trama envolve personagens do filme, como o Coelho Branco, Chapeleiro Maluco e o Gato de Cheshire. Cada personagem tem poderes especiais para ajudar o jogador a lutar contra os adversários, encontrar objetos e passar certos obstáculos no jogo. Um desses obstáculos é Rosemary, a flor adormecida fundida a um portão dentro do Jardim Estranho.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Pressione o botão "A" no controle do Wii para iniciar o jogo. Use o "Nunchuck" do Wii para mover o Coelho Branco até a pequena porta de Alice no Salão Redondo. Pressione o botão "B" para abri-la, vá para o Jardim Estranho e, em seguida, mova o cursor sobre os portões que balançam. Pressione e segure "Z" para ativar o poder do tempo do Coelho Branco e congele-os e, depois, desça por esse caminho.

  2. 2

    Congele os sinais giratórios ao longo do caminho e siga-os em direção a uma estátua alada. Pressione "A" para subir a escada e iluminar um caminho através do labirinto. Continue no caminho, encontre Alice e leve-a de volta para a estátua.

  3. 3

    Congele a raiz vermelha bloqueando o caminho e fuja. Quando ela desaparecer, suba a escada novamente para iluminar um caminho para sair do labirinto. Siga o caminho até a flor adormecida guardando o portão para Mushroom Forest.

  4. 4

    Pressione "B" para atacar o primeiro cavaleiro vermelho quando ele aparece fora do redemoinho de coração. Pressione "C" para trocar de personagem para o Leirão e derrotar os outros cavaleiros. Quando terminar, volte para ao Coelho Branco e pressione "B" para falar com a rosa vermelha.

  5. 5

    Aproxime-se de Rosemary, a flor rosa adormecida. Após o Coelho Branco cantar uma música para acordá-la, pressione a tecla "+" para chamar Alice. Ative o poder do tempo e gire o controle para a esquerda para fazer Rosemary voltar a ser jovem e abrir o portão.

Dicas & Advertências

  • Após passar o portão, aproxime-se de uma coluna amarela e pressione o botão "-" para salvar o jogo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível