on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como pegar um pássaro selvagem com uma armadilha para sobrevivência

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Uma das armadilhas de sobrevivência mais fáceis de construir é a armadilha de queda mortal. Esta armadilha usa um tronco grande ou rocha plana como um peso para matar presas, incluindo aves. Tudo o que é necessário para construir essa armadilha é um canivete. Essa armadilha, mesmo sendo um pouco difícil de montar, é uma maneira muito eficaz para capturar aves para alimentação, utilizando a isca certa.

Instruções

O Faisão pode ser capturado com uma armadilha de queda mortal (pheasant a image by Christian Bridgwater from Fotolia.com)
  1. Observe as aves de rapina na área e determine o que é melhor para usar como isca. Sementes ou frutas são muitas vezes boas escolhas. Melhor ainda são os alimentos processados, como chips, salgadinhos, pães ou outros alimentos.

    Loading...
  2. Corte uma vara verde em 3 pedaços, um cerca de 25 centímetros de comprimento, e mais dois cerca de 20 centímetros de comprimento.

  3. Corte um entalhe com ângulo de cerca de três centímetros em direção à extremidade da vara de 25 centímetros. Corte a outra extremidade da vara com um ângulo de 45 graus sobre o lado oposto do entalhe. Esta é a vara de libertação.

  4. Afie um ponto na extremidade de uma das varas de 20 cm. Corte um entalhe quadrado no lado da vara de cerca de 7,5 cm a partir da extremidade afiada. Gire a vara 90 graus e corte um entalhe angular no lado da vara de cerca de 2,5 cm orientada em direção à extremidade não afiada. Esta é a vara de isca.

  5. Corte um entalhe quadrado no lado da vara de 20 centímetros que sobrou, em cerca de 7,5 centímetros a partir de uma extremidade. Gire a vara 90 graus e corte a extremidade mais distante do entalhe em um ângulo de 45 graus. Esta é a vara vertical.

  6. Levante o peso e coloque-o na extremidade. Insira a vara vertical no solo, em frente ao peso de modo que o entalhe fique cerca de 2,5 cm a 5 cm acima do nível do solo.

  7. Ajuste o entalhe quadrado da vara vertical no entalhe na vara de isca. Certifique-se que o entalhe nela fique voltado para cima. Segure as varas no lugar com uma mão.

  8. Coloque a extremidade angular da vara de liberação no entalhe da vara de isca. Ajuste o entalhe da vara de liberação no final angular da vara vertical. Isto deve ficar na forma de um número "4".

  9. Coloque uma isca na extremidade afiada da vara ou perto. Segure as varas no lugar com uma mão e abaixe a extremidade do peso sobre a ponta da vara de libertação. Cuidadosamente, equilibre o peso na vara até que ele possa ficar parada. A armadilha está pronta.

  10. Ocasionalmente verifique a armadilha para ver se funcionou. Se a armadilha se fechar e você ver um pássaro preso sob ela, pegue a ave antes de levantar o peso em caso dele ainda estiver vivo.

Loading...

O que você precisa

  • Vara verde cerca de 1,75 cm de diâmetro
  • Uma rocha grande ou um tronco (o peso)
  • Canivete

Referências

Loading ...
Loading ...