Mais
×

Perca gordura no peito rapidamente

Existem diferentes produtos que prometem queimar calorias e construir músculos no peito durante a noite. Infelizmente, essa tarefa cabe completamente ao seu próprio metabolismo individual, de acordo com o site Web MD. Algumas pessoas armazenam gordura em partes específicas do corpo, e para perder gordura do peito rapidamente, você precisa de uma combinação de mudanças em sua dieta e uma nova rotina de exercícios. Coma alimentos que irão abastecer o corpo com mais eficiência e escolha uma mistura de atividade cardiovascular e treinamento de força para combater a gordura do peito.

Instruções

Escolha exercícios que vão queimar mais calorias. (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)
  1. Tome um café da manhã saudável todos os dias. De acordo com a Clínica Mayo, pular o café da manhã aumenta a resposta de insulina do organismo, que por sua vez aumenta a gordura e o ganho de peso. Escolha um café da manhã com proteína saudável, como claras de ovo e fibras, e frutas inteiras. Além disso, coma carboidratos complexos, como cereais de trigo integral, para ter energia e se sentir completo.

  2. Tome lanche duas vezes por dia e faça refeições menores. Consuma lanches, tais como amêndoas, que têm gorduras boas e proteína magra. Refeições menores queimam mais calorias, pois o sistema digestivo usa energia para quebrar os alimentos. Faça refeições balanceadas ricas em vegetais, frutas, proteína magra e 1/2 xícara de carboidratos complexos, como arroz e pão integral.

  3. Beba chá verde ou preto com cafeína. A cafeína nesses chás aumenta a energia e ajuda a queimar mais gordura do seu peito. O chá não tem nenhuma caloria e pode ter efeitos de combate à gordura, de acordo com o site Web MD.

  4. Nade o máximo que puder. Pratique natação como exercício cardiovascular. De acordo com a revista "Men's Health," a natação queima de 280 a 400 calorias em meia hora e trabalha os músculos do peito. Trabalhe algum tipo de exercício cardiovascular seis dias por semana, mesmo se for apenas uma caminhada 30 de minutos.

  5. Levante pesos dois dias por semana no início, e em seguida, pratique até três dias por semana para tonificar o corpo. O levantamento de peso aumenta a quantidade de calorias e gordura que você queima. Restringir a ingestão de calorias pode reduzir a massa muscular, e levantar pesos neutraliza essa perda. Além disso, conforme você envelhece, há perda de massa muscular.

  6. Pratique o supino para trabalhar os músculos do peito. Deite-se no banco olhando para cima. Segure a barra acima da cabeça para que seus braços fiquem paralelos uns aos outros. Comece com um peso baixo, puxe a barra para baixo para que fique a alguns centímetros acima de seu peito. Certifique-se de soltar o ar quando você levantar o peso e inspire quando abaixar. Repita o supino 10 vezes, descanse e repita mais duas séries. Aumente o peso quando conseguir executar facilmente 12 repetições.

  7. Mova o banco para um ângulo de 45 graus, fique sentado, para executar outro exercício de peito. Puxe a barra para o seu peito 10 vezes. Faça uma pausa e, em seguida, repita mais duas séries.

  8. Levante uma barra do chão a frente de seu corpo 10 vezes. Comece com as costas em linha reta e use as pernas para levantar o peso. Em seguida, levante o peso sobre sua cabeça. Execute duas séries para cada braço. Isso trabalha o peito, braços e abdômen.

Dicas

  • Beba oito copos de água por dia para ajudar a queimar mais calorias.
  • Mexa-se sempre que possível para queimar calorias extras. Suba escadas ao invés de usar o elevador e estacione o carro mais longe para forçar-se a andar mais.
  • Conforme você fica mais em forma, adicione mais exercícios de treinamento de força.
  • Sempre faça um aquecimento pelo menos cinco minutos antes de iniciar os exercícios.
  • Experimente diferentes tipos de exercício para encontrar algo que você gosta. Por exemplo, uma aula de ioga ou caminhadas.

Aviso

  • Ouça o seu corpo. Se o treino for muito intenso no início, comece com menos dias.

O que você precisa

  • Claras de ovo
  • Frutas
  • Cereais de trigo integral
  • Legumes
  • Proteínas magras
  • Carboidratos complexos
  • Academia
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article