Como pintar meu rosto em tons de sangue e cinza

Escrito por christine harvey | Traduzido por juliana ferreira dos anjos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como pintar meu rosto em tons de sangue e cinza
Você não precisa ter uma máscara com rosto ensaguentado e ccinza, você pode usar pintura facial (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

A pintura de rosto que usa tons de cinza e vermelho juntos parece impressionante. Ter o contraste de sangue contra o fundo cinza faz com que o vermelho realmente se destaque. Existem vários estilos de pintura de face cinza com os detalhes sangrentos que você pode aprender a fazer. Um cavaleiro lutando, um zumbi de pele cinza e um lobo feroz são alguns dos projetos de pintura sangrentos que você pode escolher para fazer em seu rosto.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Espelho
  • Esponjas de maquiagem
  • Tinta facial cinza-prateada, branca, preta à base de água, cinza claro e cinza escuro
  • Pincéis de maquiagem
  • Cera de cicatriz
  • Sangue falso

Lista completaMinimizar

Instruções

    Cavaleiro sanguinário

  1. 1

    Olhe no espelho para se envolver no processo de pintura, de modo que você possa ver o que está fazendo. Coloque tinta cinza prateado na esponja, mergulhando-a na borda na água e, depois, girando na tinta. Pinte a metade superior do rosto sobre o osso alto da bochecha.

  2. 2

    Carregue um pincel redondo médio com a mesma tinta cinza, mergulhando-o na água e girando-o na tinta. Pinte uma borda limpa sobre a metade superior da parte pintada. Em seguida, arraste o cinza prateado para baixo em cada lado do nariz, chegando a um ponto na ponta do nariz. Arraste uma forma de retângulo fino descendo por trás de ambos os olhos e um pouco sobre as bochechas, como costeletas. Esta é a forma do capacete do cavaleiro.

  3. 3

    Use um pequeno pincel redondo detalhista para delinear o fundo do capacete. Pinte uma linha no meio do elmo, no centro da testa e abaixo do meio da nariz. Pinte pontos nos dois lados da linha, um ao lado do outro, para representar os parafusos que prendem o meio do capacete. Pinte vários parafusos ao longo da linha média. Realce toda a borda do elmo com branco.

  4. 4

    Use um pincel largo para colocar água extra na tinta vermelha, mergulhando-o duas vezes na água e mexendo. Quando o pincel estiver carregado com tinta vermelha um pouco aguada, respingue o vermelho sobre o rosto, segurando o pincel um pouco longe do rosto e sacudindo-o sobre ele. Isso parecerá um cavaleiro no qual respingou sangue durante a batalha sangrenta.

    Zumbi acinzentado

  1. 1

    Enrole o dedo cheio de cera de cicatriz nas palmas das mãos até que fique uma bola macia e flexível. Coloque-a na testa e pressione os lados para baixo para que fique no lugar. Usando dois dedos, faça uma pequena forma de banana com a cera. Endireite-a e coloque-a na bochecha. Achate as bordas para que também fique no lugar.

  2. 2

    Use o lado oposto do pincel e pressione a ponta da haste na cera, de modo que pareça um cratera na testa. Na cera da cicatriz da bochecha, pressione uma linha para o centro, como um pequeno desfiladeiro.

  3. 3

    Use uma esponja para pintar todo o rosto de cinza claro. Pincele cinza escuro sobre os olhos, ao redor da boca e sob o osso da bochecha.

  4. 4

    Coloque tinta vermelha em um pincel ventilado e aplique apenas um pouco sobre a cratera na testa e o desfiladeiro na bochecha. Aperte sangue falso na cratera e ao longo do desfiladeiro, o suficiente para que ele vaze e escorra no rosto. Adicione mais sangue falso escorrendo do nariz e da boca.

    Lobo sedento de sangue

  1. 1

    Usando uma esponja de pintura facial, pinte os olhos e sobre os lábios de branco. Pinte o resto do rosto de cinza, também usando uma esponja.

  2. 2

    Carregue um pincel ventilado com tinta preta. Coloque-o no couro cabeludo e puxe para dentro em direção à ponta do nariz, de modo que você termine com cerca de 2,5 cm de comprimento. Faça o mesmo golpe em toda a parte externa do rosto, puxando a partir do couro cabeludo, maxilar e queixo em direção ao nariz. Repita este processo com a tinta branca, de modo que o preto e o branco se misturem para formar tons acinzentados.

  3. 3

    Use um pincel redondo médio para pintar o nariz e lábios de preto. Carregue o pincel com tinta branca e tenha presas saindo pelos cantos da boca. Isso é feito pressionando o pincel no canto da boca e, em seguida, curvando-o para baixo e para dentro. Levante o pincel assim que fizer o golpe, de modo que se torne um ponto.

  4. 4

    Use um pincel redondo pequeno para delinear de branco sob o nariz. Em seguida, pinte um linha no meio, indo da base do nariz até meados do lábio. Coloque 4 pontos em cada lado da linha. Contorne os dentes de preto. Faça sobrancelhas espessas, pintando pequenas riscas em todas as direções por cima das suas sobrancelhas.

  5. 5

    Com um pequeno pincel redondo, pinte vermelho sangue descendo da boca, como se o lobo tivesse acabado de atacar alguém. Faça isso colocando a ponta do pincel no canto da boca e, em seguida, arraste-a para a distância que você quer que o sangue escorra. Pressione o pincel totalmente para terminar o curso. Adicione mais gotas de sangue vindas da boca se você quiser. Para fazer com que o sangue pareça misturado com saliva, carregue metade da esponja com branco.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível