Mais
×

Como fazer pirulitos revestidos protegidos com papel

Os pirulitos evocam um sentido universal de nostalgia. Eles se infiltraram em nossas memórias de infância de Halloween, festas de aniversário e incentivo após uma queda grave ou visita a um médico. De aniversários a casamentos, use pirulitos como lembranças caprichosas para o tema de sua festa. Cubra-os com envelopes de papel, usando-os como brindes em festas para assegurar que cada convidado volte para casa com doces recordações de seu evento.

Instruções

Adicione cor e nostalgia às lembranças de festas com pirulitos revestidos (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

    Pirulitos de flores

  1. Crie um arranjo floral de pirulitos para cumprimentar os convidados assim que chegarem à festa. Para isso, papel de seda formará o revestimento de pétala da flor, em volta de um pirulito em forma redonda.

  2. Escolha papel de seda de tons brilhantes e use tampas de potes de metal — ou qualquer objeto circular com cerca de 15 cm de diâmetro — para traçar círculos no papel.

  3. Corte os círculos e separe-os em pilhas de quatro.

  4. Empurre o palito do pirulito através do meio do papel de seda empilhado e enrole fita floral verde, da base da flor à parte inferior do palito, para imitar um caule.

    Pirulitos fantasmas

  1. Corte quadrados de 15 cm de papel de seda branco e faça pilhas de dois de cada.

  2. Envolva o centro dos quadrados no topo do pirulito, una o papel em sua base e prenda-o no lugar com barbante branco ou fio de artesanato.

  3. Adicione ao rosto do fantasma olhos plásticos salientes e um papel oval preto para a boca. A face será a lateral do pirulito.

    Pirulito-bigode e pirulito-lábios

  1. Use um lápis para fazer o contorno de lábios em papel cartão vermelho. Desenhe bigodes enrolados grandes em papel marrom.

  2. Corte as formas e use um estilete para furar através do centro de cada uma.

  3. Empurre o palito do pirulito através do orifício.

Dicas

  • Escolha pirulitos esféricos embalados. A embalagem evitará que eles sejam contaminados pelo manuseio ou por materiais usados para fazer os revestimentos de papel.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article