×
Loading ...

Como usar o plugin Dx9 no Dolphin

Atualizado em 20 julho, 2017

O DirectX9 (DX9) foi lançado em 2002, como a mais nova interface de programação de aplicação (API) do Microsoft Windows. O DX9 é usado para processar diversos programas multimídia. Sem ele, os computadores teriam dificuldade para processar vídeos de alta definição. O Dolphin é um programa de videogame em alta definição e usa o plugin DX9 para seu processamento pesado.

Instruções

Use o plugin Dx9 no Dolphin (Mensch und Computer 30 image by Sven Rausch from Fotolia.com)
  1. Baixe o programa Dolphin do site do desenvolvedor. Abra a pasta que vem com o download, que contém o programa Dolphin, que é executado no seu computador sem a necessidade de instalação.

    Loading...
  2. Abra o Dolphin, dando duplo clique no arquivo "Dolphin.exe" que, está dentro da pasta Dolphin que você baixou. Clique na opção "Config", no topo da janela principal do Dolphin.

  3. Clique na guia "Exibir", no topo da janela "Dolphin Configuration". Clique no botão "Video Backend".

  4. Clique no plugin "DX9", a ser usado como plugin de vídeo no Dolphin. Clique na opção "GFX Config", ao lado de onde você acabou de selecionar o plugin DX9, para abrir o menu "Dolphin DirectX9 Graphics Configurations".

  5. Selecione a opção "1x Native (640x528)" em "Internal Resolution". Clique na opção "Texture", em "EFB Copies".

  6. Clique em "Disable", na opção "External Frame Buffer". Clique em "Close" para salvar as configurações do DX9 e, depois, clique em "OK" para ativar as definições.

Loading...

Dicas

  • O Dolphin não é um programa que precisa ser instalado através do método normal. O download vem com todos os arquivos necessários descompactados em uma pasta. Dentro desta pasta, está um arquivo chamado "Dolphin.exe". Dar um duplo clique neste arquivo inicia o programa Dolphin.

O que você precisa

  • Você vai precisar de:
  • Dolphin

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...