Pneus recomendados para um Toyota Corolla

Escrito por tim plaehn Google | Traduzido por lydia marina barbosa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Pneus recomendados para um Toyota Corolla
Escolha um pneu que combine com o seu estilo de dirigir (tire image by sasha from Fotolia.com)

O Toyota Corolla mudou suas rodas para aro 15, tamanho padrão a partir de 2003. O Corolla mais completo possui rodas aro 16 como opção ou o equipamento padrão. O tamanho do pneu para o aro 15 é 195/65R15 e, para o 16, 205/55R16.

Outras pessoas estão lendo

Bridgestone Potenza G 019 Grid

O Bridgestone Potenza G 019 Grid é um pneu de alta performance para todas as estações no tamanho 195/65R15. Ele possui um design profundo, com banda de rodagem direcional e moldado em componente de borracha preta com liga de carbono. O pneu foi projetado para todas as estações do ano, inclusive épocas de neve. A linha Bridgestone Potenza é para motoristas que querem pneus que apresentem boa resistência a desgaste, excelente performance e capacidade para todas as estações.

Michelin Pilot Exalto A/S

O Michelin Pilot Exalto A / S é um pneu de maior preço e desempenho, para todas as estações e de tamanho 195/65R15. Apresenta um composto de borracha formulado para proporcionar uma excelente condução em todas as estações meteorológicas. O modelo da banda de rodagem é direcional e com sulcos laterais para ajudar a evitar a aquaplanagem na chuva. O Pilot Exalto é fabricado com cintos de segurança de aço.

Sumitomo HTR A/S P01

O Sumitomo HTR A / S P01 é outro pneu de alto desempenho, para todas as estações e de aro 15. Esse é o pneu mais barato de todos os "aro 15" listados aqui, de acordo com o site Tire Rack . A banda de rodagem tem um padrão direcional de 5-rib e é moldada a partir de um composto de borracha de sílica de alta performance. O corpo do pneu é uma combinação de cintas de aço e bandas de náilon. O HTR A/S é uma nova linha de pneus da Sumitoma e possui alta tecnologia radial para todas as estações.

General Exclaim UHP

O Exclaim UHP Geral é um pneu de verão de ultra performance e tamanho 205/55R16. Esse é o único pneu desse tamanho, dos listados aqui, que custa bem abaixo de R$ 222. O pneu usa sílica de borracha de alta performance em um padrão de banda de rodagem direcional que fornece uma excelente tração para pisos secos e molhados. Não é aconselhado ou adequado para uso em neve. O pneu apresenta uma grande uma banda de rodagem de ombro sólido e largo que dá um visual agressivo. O corpo do pneu inclui duas cintas de aço arrebatadas de náilon em lonas de poliéster.

Michelin Pilot Exalto PE2

O Michelin Pilot Exalto PE2 é outro pneu Michelin Exalto disponível em aro 16 para o Corolla. O PE2 é um pneu de verão de maior performance. A banda de rodagem é assimétrica e direcional, moldada de um composto de borracha projetado para manter suas características de tração enquanto o pneu se desgasta. O pneu oferece excelente tração para o seco e molhado mas não deve ser posto em condições de neve ou geada. O Pilot Exalto PE2 tem cintas de aço e náilon num corpo com cinto de raiom.

Yokohama AVS S1

Cotado em mais de R$ 444, o Yokohama AVS S1 é para o motorista que busca o máximo desempenho do seu Toyota Corolla. O AVS S1 é um pneu classificado em "Z", capaz de atingir velocidades acima de 240 Km/h. O design assimétrico da banda de rodagem permite o tratamento do carro para carro de corrida. O composto de borracha direcionado à tração macia dá ao pneu a taxa mais baixa de desgaste de todos os pneus listados aqui. O pneu atende às especificações de pneus originais da Porsche.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível