Posteres de aniversário para crianças fazerem

Escrito por stephanie kelley | Traduzido por guilherme maluf
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Posteres de aniversário para crianças fazerem
Crie pôsteres de aniversário para decorar uma festa (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)

Aniversários podem incluir celebrações particulares como bodas de casamento ou em grupo, incluindo aniversário da escola, de igreja ou ainda da cidade. Crianças que gostam de trabalhos manuais podem produzir pôsteres para uma celebração.

Outras pessoas estão lendo

Pôsteres de celebração particular

Pôsteres de eventos particulares podem incluir aniversários de casamento e outros acontecimentos especiais, como uma adoção. Peça para as crianças fazerem pôsteres especiais para ajudar a pessoa querida a celebrar as bodas e o desenho pode servir de decoração na festa. Por exemplo, para celebrar bodas de ouro dos avós, escreva um grande "50" no centro do cartaz e deixe as crianças passarem cola e purpurina dourada. Encontre fotos do casal e tire cópias, deixando que as crianças façam montagens das imagens dos 50 anos do casamento. Enquadre o pôster em uma moldura e cubra-a com a purpurina dourada. Ou então, celebre o aniversário da adoção de um irmão com um pôster de uma foto ampliada da criança. Corte uma borda para a foto e deixe que as crianças e outros entes queridos escrevam mensagens nela e, após emoldurá-la, pendure na celebração.

Pôsteres de aniversários de escolas ou organizações

Escolas, igrejas e outras organizações costumam celebrar aniversários com festas e eventos que exigem pôsteres e decorações. Para uma festa da escola, cada classe pode fazer seu pôster para enfeitar a celebração. Um exemplo de cartaz para esse tipo de evento é desenhar uma típica escola no centro e adicionar desenhos de crianças correndo em volta do pátio. Tire fotos dos alunos, recorte seus rostos e cole nas imagens das crianças do pôster que terão rostos de verdade, mas corpos desenhados.

Pôsteres de aniversário da região

Faça um concurso para crianças montarem o pôster oficial do aniversário da cidade, região ou estado convidando-as a criar o logo e cartaz da celebração. Peça para empresários, artistas e políticos locais para escolher o vencedor. Replique o pôster campeão na promoção do evento e exponha os outros concorrentes em uma exibição na festa. Alguns diretores podem querer que um profissional crie o logo e cartaz oficial. Nesse caso, faça cópias para colorir do pôster oficial e distribua para as crianças colorirem e pendurarem em suas casas.

Outros pôsteres de aniversário

Use itens de artesanato para criar pôsteres em 3D. Adicione sobras de tecidos ou peles falsas para criar a textura das roupas das pessoas e pele nos animais do cartaz. Outros tipos que podem ser usados são olhos de mentira, papel cartão e montagem com imagens de revistas. Peça para as crianças usarem pedaços de tecido na montagem de um pôster anunciando uma campanha do agasalho para celebrar o aniversário de uma fundação. Use esferas de isopor para fazer bolas tridimensionais. Por exemplo, se uma comunidade está comemorando um aniversário com um campeonato de golfe, considere usar uma bola de isopor cortada ao meio no cartaz. Pinte essa metade da esfera para se assemelhar a uma bola de golfe antes de colá-la.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível