Problemas com login no jogo "WoW"

Escrito por travis wampler | Traduzido por lucas faro
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Problemas com login no jogo "WoW"
Esses erros podem ser causados por manutenção no servidor (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

Problemas de "handshaking" em "World of Warcraft" (WoW) ocorrem quando um jogador tenta fazer o login e é incapaz de se comunicar com os servidores de autenticação. O "Handshaking" refere-se ao jogador se apresentar através de login de confirmação para o servidor de autenticação, que por sua vez reconhece o jogador e permite o acesso aos variados reinos. Estes problemas ocorrem quando o servidor de autenticação é desligado ou não reconhece o jogador, devido a um problema técnico por parte do jogador.

Outras pessoas estão lendo

Autenticação de servidores fora do ar

Essas questões são comumente experimentadas às terças-feiras, no horário entre as 05:00 e 11:00, hora do Pacífico, já que servidores passam por manutenção de rotina. Por vezes são estendidos para além das onze horas e, portanto, sempre verifique a página de status dos Reinos em http://us.battle.net/wow/en/status para verificar o estado da manutenção. Se não é uma terça-feira e você está tendo problemas, você pode verificar por problemas conhecidos na página de status do serviço na página: http://us.battle.net/wow/en/forum/1011700/.>

Liberação e renovação de IP

Se todos os servidores estiverem ativos e você enfrentar problemas no login, você deve nivelar o DNS, ou renovar seu endereço de IP. Problemas com cache DNS podem muitas vezes evitar que o jogo comunique-se com os servidores. A maneira mais fácil de fazer isso é abrir o prompt de comando digitando "CMD" no menu Iniciar do Windows e pressionar "Enter". Na tela de prompt, digite "ipconfig /release" e aperte "Enter". Na próxima tela, digite "ipconfig /renew" e pressione "Enter". Você vai se reconectar à rede com um IP revigorado. Em seguida digite "ipconfig /flushdns" e pressione "Enter". Quando a tela seguinte aparece, é seguro fechar a janela de comando. Se esse era o problema, você terá sua ligação ao jogo.

Atualizações so sistema operacional ou de drivers

Drivers desatualizados e arquivos do sistema operacional causam problemas de conexões diferentes, incluindo problemas de autenticação. Por exemplo, os servidores de jogo pode solicitar informações que o hardware do usuário não pode manipular sem os drivers e atualizações mais recentes instaladas. Isso se aplica ao processo de "handshaking" se ambos os drivers da placa de rede, firmware do roteador ou driver de gráficos estão desatualizados. Se você tiver sorte o suficiente para evitar o processo e se conectar ao jogo, exceções fatais eventualmente ocorrerão, ou você vai experimentar perdas de conexão contínua, durante o jogo. Consulte a página do seu fornecedor de hardware, bem como a página de atualização para seu sistema operacional e roteador.

Dados corrompidos

Ao ligar, os servidores autenticam sua versão do jogo e arquivo de dados. Se alguma dessas informações não coincidir com os dados do servidor, o jogo travará na tela de autenticação ou reconhecimento. Para corrigir este problema, localize as pastas "WTF", "Interface" e "Cache" na pasta "World of Warcraft" exclua todos os três. Tente conectar novamente, assim, forçando o download dessas pastas com os dados da conta e informações adequadas dos personagens. Se esta opção não funcionar, em seguida, execute o utilitário de reparo, que também está na pasta "World of Warcraft". Este utilitário irá verificar todos os arquivos do jogo, e não apenas as contas e dados de personagens, contra a estrutura de servidor de arquivos e informações. Em ambos os casos, se os dados corrompidos estiverem impedindo você de concluir o processo de handshaking, isso vai corrigir o problema.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível