×
Loading ...

Como programar o controle remoto da Dodge Caravan

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A Chrysler Caravan foi lançada em 1983 e é uma das mini-vans mais populares nos EUA, com 12 milhões de modelos vendidos no mundo até 2010. A Caravan figura a lista das mais avançadas tecnologicamente e carrega consigo um enorme gama de desenvolvimentos tecnológicos da Dodge. Uma das características da Caravan é o sistema de autoignição, que permite que o proprietário ligue o veículo até uma certa distância. A chave também permite que o motorista abra o porta-malas e controle as travas. O controle pode ser programado facilmente em casa, em caso de necessidade de substituição de um controle.

Instruções

A Chrysler Caravan foi lançada em 1983 (Bill Pugliano/Getty Images News/Getty Images)
  1. Sente-se no banco do motorista e feche a porta. Esteja com a chave e o controle remoto em mãos e tenha certeza de que as portas e o porta-malas estejam fechados.

    Loading...
  2. Insira a chave na ignição e gire-a na posição "Run", que é a última antes de ligar o carro.

  3. Pressione e segure o botão "Unlock" (Destravar) no controle remoto e aperte o botão de pânico na chave. Solte ambos ao mesmo tempo após ter segurado por cinco segundos. Espere até soar um som que indicará que o modo de programação está ativo.

  4. Pressione e solte os botões "Lock" (Travar) e "Unlock", na chave, simultaneamente. Após isso, pressione um dos dois botões isoladamente e aguarde outro som.

  5. Repita o passo 4 com todas as chaves que precisarem ser programadas.

  6. Gire a chave para a posição "Off" para encerrar o modo de programação.

Loading...

Aviso

  • Programe todas os controles ao mesmo tempo ou as outras chaves não terão uso após a primeira ter sido programada.

Referências

Loading ...
Loading ...