Mais
×

Projetos grátis para construir uma escrivaninha

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Construir uma escrivaninha do zero pode ser difícil sem um projeto. Felizmente, existem muitos disponíveis na Internet. A partir das versões básicas às versões tradicionais em estilo colonial, você tem uma variedade de opções para escolher. Confira os materiais necessários e certifique-se de que os custos de fornecimento estão dentro do seu orçamento e dos seus recursos, e você terá um guia fácil a seguir para construir uma escrivaninha do zero.

Faça sua escrivaninha (Erik Snyder/Photodisc/Getty Images)

Wayne of the Woods

O site Wayneofthewoods.com (em inglês) tem um projeto grátis para uma escrivaninha de madeira básica com laterais suspensas, que é uma grande opção para escritórios em casa ou quartos. O projeto de construção é simples e ainda dispõe de uma lista de materiais e tutorial interativo. Você pode personalizar alterando as dimensões para caber no espaço desejado.

Minwax

O site Miniwax.com oferece uma grande variedade de projetos grátis, como estantes, mesinhas de cabeceira e de café, mesa para televisão, armários e escrivaninhas estilo antigo colonial, todos em inglês. Busque dentre os projetos para construção de escrivaninhas da Minwax para encontrar o modelo que mais satisfaça às suas exigências e siga as instruções simples do projeto. Todas as escrivaninhas são de madeira, portanto é bem fácil encontrar o tipo de acabamento que combine com a decoração do seu lar.

Popular Mechanics

O site Popularmechanics.com também tem um projeto de construção para uma escrivaninha tradicional com um espaço de trabalho e muitos compartimentos de armazenamento para material de escritório e papelada. O projeto da escrivaninha está em inglês e inclui um modelo complicado e uma codificação de chaves que facilitam a identificação. Esta escrivaninha de alta resolução esbanja qualidade e é fácil de fazer. Você ainda pode escolher qualquer cor de tinta de madeira que combine com a decoração da sua casa.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article