on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Projetos para móveis de bar que você pode fazer sozinho

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Muitas pessoas sonham em ter seu próprio bar em casa. Esse lugar é onde eles podem divertir seus amigos, criar um ambiente relaxado e ter sua cerveja favorita a disposição. Ter o bar em si, no entanto, não é suficiente. Se você realmente quer ter a experiência completa de um bar em casa, você precisa construir a mobília para ele.

A experiência de ter um bar em casa só é completa se você construir parte da mobília do mesmo (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Banquinho de bar

O banquinho do bar é um dos acessórios mais importantes. Ele permite que as pessoas sentem-se sozinhas no bar, desfrutando uma bebida e conversando com o anfitrião ou com o bartender. Construir um banquinho básico para bar pode ser feito com peças de madeira compensada de dimensões 2 por 4. Quando construir seu banco, garanta que as pernas sejam altas o suficiente para que os convidados sentem-se numa altura normal quando estiverem no bar. Eles devem ser capazes de colocar seus cotovelos e braços confortavelmente no balcão do bar. Isso pode levá-lo a precisar colocar um apoio para os pés ou nos bancos (isso não é uma má ideia se eles forem altos; os apoios ajudarão a equilibrar a estrutura) ou no próprio bar. Quando construí-los, pense no preenchimento dos assentos. Isso pode ser facilmente colocado nos bancos usando alguma espuma coberta por um tecido que será grampeado ao assento. Seus convidados agradecerão quando eles sentarem por algumas horas e assistirem a um jogo de futebol.

Loading...
Um banco para bar não é difícil de se fazer (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)

Balcão e poltronas

Outra peça de bar que você pode querer construir é uma alta mesa de bar, chamada de balcão. Essas mesas são altas o suficiente para você confortavelmente apoiar sua bebida enquanto você está em pé. Os balcões costumam ter um metro de altura, mas como é o seu bar, você pode construí-las da altura que desejar. Elas são fáceis de serem construídas, basta alguns pedaços de madeira serrada, alguns pedaços de madeira 2 por 4, um pedaço com medidas 4 por 4 e um pedaço de madeira compensada. Se você quiser fazer essa mesa redonda, você precisará de um serrote elétrico. Se você não quiser que as pessoas fiquem em pé ao redor dessa mesa, uma opção é colocar banquinhos de bar ao redor, dando-lhes um lugar para sentar. Você também pode ir além e construir algumas poltronas de bates para irem especificamente ao redor desse balcão. O padrão básico é o mesmo dos banquinhos de bar, mas você pode adicionar um encosto para dar mais conforto.

Uma mesa feita por você mesmo dá um toque íntimo ao seu bar (Digital Vision/Digital Vision/Getty Images)
Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...