Projetos de som e placas de circuito

Escrito por larry rivers | Traduzido por allan magalhães
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Projetos de som e placas de circuito
Construir projetos de som pode ser uma boa experiência para audiófilos e entusiastas da eletrônica (Comstock/Comstock/Getty Images)

Projetos eletrônicos de áudio podem atrair entusiastas de ambas as área, permitindo que aprendam sobre circuitos de áudio e como eles são montados através de experiência prática. Muitos audiófilos constroem ou modificam por conta própria equipamentos de alta qualidade, mas começaram com pequenos projetos de áudio. Kits de projetos de som, que podem incluir placas de circuitos pré-impressas, estão disponíveis para construtores iniciantes e experientes.

Outras pessoas estão lendo

O kit para amplificador valvulado de fones de ouvido Glassware Audio Design

Muitos audiófilos acreditam que bons amplificadores de fones de ouvido podem aumentar bastante a qualidade dos equipamentos de alta qualidade. Eles podem ser circuitos simples, e são ótimos projetos de construção. Amplificadores valvulados também são conhecidos por processar o som com qualidade excelente, mas são mais difíceis de construir do que um amplificador transistorizado simples. A Glassware Audio Design oferece um kit para construtores avançados que inclui uma placa de circuitos e todos os componentes necessários para fazer um amplificador valvulado de alta qualidade para fones de ouvido.

Pré-amplificador fonográfico de alta fidelidade da Elliot Sound Products

Muitos sistemas de som domésticos possuem toca-discos. As agulhas dos toca-discos ficam em cápsulas que precisam ser conectadas em um pré-amplificador fonográfico RIAA para poderem funcionar em sistemas de som comuns. A Rod Elliott, da Elliot Sound Products, oferece um kit de construção fácil de um pré-amplificador de alta fidelidade RIAA que possui uma placa de circuito impressa, os componentes necessários e as instruções. Essa construção simples pode ser usada em sistemas de toca-discos de alta qualidade e é um bom projeto para um construtor com experiência moderada.

Amplificador de guitarra de 100 W da Elliot Sound Products

Outro projeto fornecido pela Elliot Sound Products é um amplificador transistorizado de 100 W para guitarras, que possui placas de circuitos e componentes necessários. Esse projeto é direcionado para construtores experientes e podem conter altas voltagens, sendo necessário cuidados extras e medidas de segurança durante a construção. Construir um projeto como esse pode ensinar aos entusiastas sobre construções, soluções de problemas, modificações de circuitos e procedimentos adequados de segurança em relação à eletrônica, além de resultar em um amplificador de guitarra útil e funcional.

Pré-amplificador e mesa de som de três canais para microfone da Electric Sumo

A companhia Electric Sumo oferece um projeto de uma mesa de som para microfone para uso musical ou em palestras. A placa de circuitos pré-montada precisa apenas de uma carcaça, conectores para a fonte elétrica e conectores de áudio para se tornar uma mesa de som simples e funcional de três canais, permitindo a mixagem de três microfones em uma única saída de áudio com nível de linha. Esse dispositivo é fácil de ser feito e resultará numa mesa de som prática e funcional.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível