Quais ingredientes são necessários para culturas de moscas de frutas?

Escrito por sandra s. richardson | Traduzido por uly ribeiro
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Quais ingredientes são necessários para culturas de moscas de frutas?
As moscas de fruta são cultivadas comercialmente para abastecer os cientistas e entusiastas de herpetologia (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)

As moscas de fruta são usadas ​​para alimentar diferentes tipos de lagartos de estimação e anfíbios. Alimento comercial, ou cultura, para a criação de suas próprias moscas da fruta está disponível, mas é fácil fazer o seu próprio. É importante manter em mente que você não está tentando iscar e prender as moscas, mas alimentá-las de modo que serão uma boa fonte de alimento para seus animais de estimação.

Outras pessoas estão lendo

Tipos de moscas de fruta usadas como alimento para lagartos e anfíbios

Moscas de fruta utilizadas como alimento para os lagartos e anfíbios se dividem em dois tipos: voadoras e sem asas. As voadoras têm asas, ou asas vestigiais, mas são incapazes de voar. Sem asas não têm asas. Destas, as duas espécies mais frequentemente cultivadas para alimentar animais de estimação são a Drosophila hydei e a Drosophila melanogaster. A D. hydei é maior e tem um ciclo de vida mais longo; D. melanogaster tem cerca de metade do tamanho e passa por seu ciclo na metade do tempo.

Recipientes para o cultivo de moscas de fruta

O recipiente precisa permitir que o ar entre e ao mesmo tempo não pode deixar as moscas saírem. Um frasco de conservas com um pedaço de papel toalha colocado no topo preso por um anel funciona bem. Recipientes também podem ser usados e tampas com respiradouros podem ser adquiridas. Não importa que tipo de recipiente usar, você só precisará de cultura suficiente para uma camada de profundidade mediana. Recomenda-se que tenha algo para as moscas colocarem os ovos e que esteja parcialmente dentro e parcialmente fora do meio. Aparas e lona plástica, disponíveis em lojas de artesanato, podem ser usadas​​.

Quais ingredientes são necessários para culturas de moscas de frutas?
Frascos podem ser usados ​​para criar as moscas de fruta. Utilize apenas uma folha de papel absorvente, como uma tampa (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Ingredientes comuns em culturas de moscas de frutas

A maioria das culturas de moscas de frutas compartilham alguns ingredientes, em especial levedura de cerveja, açúcar e algum tipo de agente de ligação, tais como flocos de batata, farinha de milho ou farinha de aveia. Elas também incluirão um inibidor de mofo, como vinagre de maçã.

Ela pode ser armazenada na geladeira antes da utilização. Uma vez que as moscas são adicionadas, devem ser mantidas em temperaturas entre 18 e 26 ºC. As temperaturas no limite inferior são melhores para reduzir os problemas de bolores, fungos, bactérias e ácaros.

Os recipientes podem ser reutilizados. Despeje o material usado e, em seguida, mergulhe os recipientes em água quente com água sanitária por cinco minutos, ou lave na máquina.

Uma cultura comum

Uma receita simples e comum para a cultura da mosca da fruta é chamada de "Carolina Mix". Essa receita usa açúcar, flocos de batata, levedura de cerveja e metil paraben. Valores variam de acordo com a quantidade que deseja fazer e as receitas podem ser facilmente encontradas online.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível