×
Loading ...

Como encher um vaporizador de perfume

Atualizado em 17 abril, 2017

Um vaporizador de perfume é um pote com borrifador utilizado para criar uma bruma de perfume líquido. Muitos perfumes são vendidos em uma embalagem com borrifador, mas você também pode comprar vaporizadores com refil para utilizar com qualquer perfume. Os vaporizadores de refil são muitas vezes utilizados para propósitos estéticos ou por conveniência, já que é possível comprar um vidro grande de perfume e decantá-lo em uma embalagem vaporizadora caso necessário. Você pode até mesmo transferir o seu perfume de um vaporizador para o outro (por exemplo, de uma embalagem grande para uma pequena utilizada para viagens).

Instruções

Um vaporizador é uma maneira bonita e conveniente de aplicar perfumes (perfume bottles image by L. Shat from Fotolia.com)

    Enchendo o vaporizador de perfume

  1. Retire a tampa do vaporizador.

    Loading...
  2. Insira o funil na boca do vaporizador. Um funil de aço inoxidável é melhor porque é simples de limpar e não absorve odores tão facilmente como o plástico. Se você utilizar um funil de plástico, não utilize-o para mais de um perfume.

  3. Abra o vidro do perfume e cuidadosamente despeje-o no funil, enchendo o vaporizador. Segure o funil com firmeza enquanto faz isso. Se o vidro de perfume for um vaporizador lacrado, você pode borrifar o perfume no funil ao invés de despejá-lo.

    Despeje o perfume no vaporizador (perfumes image by Marek Kosmal from Fotolia.com)
  4. Recoloque a tampa do vaporizador e do vidro de perfume.

  5. Borrife o vaporizador algumas vezes até que o perfume comece a sair. Você já terminou!

Loading...

Dicas

  • Evite entornar perfume estabilizando o vaporizador antes de começar a despejar o perfume nele.
  • Caso não tenha um funil, você pode transferir o perfume utilizando uma pipeta descartável.

O que você precisa

  • Perfume
  • Vaporizador
  • Funil (que vem junto com a maioria dos vaporizadores)

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...