Tecnologia

Como rastrear ligações feitas e recebidas por um celular

Escrito por palmer owyoung | Traduzido por rafael affonso de andré
Como rastrear ligações feitas e recebidas por um celular

Utilizar um software espião é fácil e barato

Siri Stafford/Digital Vision/Getty Images

Você pode suspeitar que um empregado está roubando segredos de sua companhia, ou talvez você ache que seu marido ou namorado está traindo você. Um jeito simples de descobrir a verdade é monitorar as ligações feitas e recebidas no celular dele. Utilizando um software barato é fácil de se fazer mesmo se você não for um expert em tecnologia.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Software espião para telefone celular
  • Computador e internet

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Compre um software espião para telefone celular. Os três principais programas são o Phone Stealth, Mobile Spy and FlexiSpy.

  2. 2

    Faça download e instale o software. A configuração de cada um será um pouco diferente, mas são básicas da mesma forma. Você precisará conseguir o celular que deseja monitorar. Esses programas geralmente só funcionam em smart phones como o iPhone, Treo ou Blackberry. Abra o navegador do telefone e faça download do software para começar o processo de instalação. Você deve ter recebido um código de ativação após ter comprado o programa. Insira o código e reinicie o telefone.

  3. 3

    Configure o telefone. Vá ao menu e selecione que detalhes deseja monitorar. Dependendo do software que comprou você pode ser capaz de monitorar as ligações feitas e recebidas, localizações do GPS e mensagens de texto. Com o flexiSpy você pode configurá-lo para que o telefone alvo lhe envie uma mensagem de texto toda vez que uma ligação for feita ou recebida. Dessa forma você pode ouvir a conversa.

  4. 4

    Monitore as atividades do telefone. Com o software configurado, o telefone alvo envia suas atividades em intervalos regulares para um site protegido por senha. Apenas faça o log in de qualquer computador ou telefone com internet e vai receber toda a informação que escolheu.

Dicas & Advertências

  • Instalar um dispositivo espião no telefone de outra pessoa e monitorar suas atividades sem o consentimento dessa pessoa é contra a lei em muitas circunstancias. Consulte as leis locais, ou um advogado, antes de fazer uso de um desses programas.

Mais galerias de fotos

Referências

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media