Mais
×

Como realizar uma caça ao tesouro no Dia das Bruxas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você está realizando uma festa de Dia das Bruxas para crianças, você pode introduzir alguns jogos para desafiar suas imaginações. Considere uma caça aos ingredientes das bruxa e transforme o seu evento em algo assustador e fantástico.

Instruções

Uma caça ao ingredientes da bruxa é uma boa opção para as crianças no Dia das Bruxas (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  1. Crie uma lista de itens para sua caçada. Quando se pensa no arsenal de uma bruxa, imagens de alguns itens assustadores e rastejantes vem à mente. O cabelo de rato, olhos de salamandra, vermes e muito mais são apenas alguns dos itens comuns que vão para o caldeirão. Liste 15 ou mais ingredientes.

  2. Encontre os itens para sua caça ao tesouro em uma loja de festa. Aqui é onde sua imaginação entra em cena, já que você precisará de substitutos para o cabelo de rato e olhos de salamandra. Procure por itens similares, e continue com as compras até riscar todos os itens de sua lista.

  3. Faça listas mestras para cada equipe que participar da caçada. Ao lado de cada item anote uma pista sobre onde encontrá-lo.

  4. Esconda os itens de acordo com as pistas que você deu na lista.

  5. Divida o grupo em equipes. Convide um responsável para ajudar as crianças mais novas na caçada.

  6. Defina um limite de tempo de 30 minutos para cada equipe completar a caça ao tesouro.

  7. Inicie a caça ao tesouro. Quando as equipes retornarem, veja qual equipe encontrou a maioria dos itens da lista, declare um vencedor e distribua prêmios "assustadores" para cada membro da equipe. Em seguida, sirva biscoitos, doces ou outras guloseimas de Dia das Bruxas.

Aviso

  • Certifique-se que cada esconderijo é seguro, especialmente se você estiver realizando um evento noturno. Mantenha os itens escondidos de estradas ou outros locais potencialmente perigosos.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article