on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como recuperar arquivos deletados de um Sony IC Recorder

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O Sony IC Recorder é um gravador digital de voz. Com esse dispositivo, você pode gravar conversas, entrevistas e palestras. Isso o torna ideal para jornalistas e estudantes. Quando você deleta arquivos desse aparelho, você pode recuperá-los conectando o dispositivo a um computador com um programa de recuperação de arquivo instalado. Há três programas gratuitos de recuperação de arquivo que recuperarão seus arquivos deletados do Sony IC Recorder.

Instruções

Recuperar os arquivos deletados não é difícil (Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images)

    Passo a passo

  1. Restaure os arquivos deletados usando o Easeus Deleted File Recovery Free Edition 5.0.1. Escolha o Sony IC Recorder e faça uma varredura nele. Olhe através da lista de arquivos recuperáveis pelos arquivos deletados que você quer. Clique no arquivo e clique em "Restore".

    Loading...
  2. Tire os arquivos deletados do Sony IC Recorder com o Recuva. Na caixa situada no alto da página, escolha o IC Recorder. Localize o arquivo que você precisa de volta na lista gerada abaixo, clique nele e pressione "Restore".

  3. Instale o programa Tokiwa DataRecovery para recuperar seus arquivos deletados do IC Recorder. Escolha o gravador na "Drive selection tool". Clique na caixa de verificação e nos arquivos que você quer e clique em "Recovery".

Loading...

Dicas

  • Sempre faça backup dos seus arquivos importantes.

Aviso

  • Remover o IC Recorder enquanto os arquivos estão sendo restaurados poderá corromper o disco rígido do gravador.

O que você precisa

  • Computador
  • Cabo USB
  • Programa de recuperação de arquivo

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...