Mais
×

Como recuperar arquivos temporários no Photoshop CS

Atualizado em 17 abril, 2017

Como todos os aplicativos, o Adobe Photoshop CS pode desligar quando você não quiser que ele faça isso. Se o programa travar antes que você tenha salvo seu trabalho, você pode pensar que você perdeu todo seu trabalho. Felizmente, você ainda pode ser capaz de recuperar o seu trabalho. O Photoshop armazena os arquivos em que ele está trabalhando em uma pasta temporária no seu computador. Provavelmente, você poderá recuperar o seu projeto, embora essa tarefa possa ser um pouco complicada.

Instruções

  1. Abra "Meu Computador" do seu desktop. Clique duas vezes em seu disco rígido.

  2. Abra "Documentos e Configurações"

  3. Abra a pasta identificada com o seu nome de usuário.

  4. Abra "Configurações locais", seguido por "Temporária".

  5. Desça até os arquivos que começam com "Photoshop" ("PS" para versões mais antigas). Isto vai ser seguido por uma série de letras e números.

  6. Dê um duplo clique em cada arquivo temporário "Photoshop" ("PS") para abri-los no Photoshop CS. Esta é a única maneira de identificar qual arquivo temporário contém o projeto que você deseja recuperar. Por sorte, quando fechamos corretamente o Photoshop ele apaga seus arquivos temporários, então, não deve haver mais do que três ou quatro.

  7. Selecione "Salvar como" do menu "Arquivo" quando você encontrar o arquivo temporário que você quer. Isso fará com que o arquivo seja permanente.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article