Mais
×

Como recuperar mail de um arquivo OST

Atualizado em 17 abril, 2017

OST, uma abreviação para "Offline Storage Files" (em português, arquivos de armazenamento offline), são arquivos offline usados ​​pelo Microsoft Outlook. Como os arquivos OST são armazenados no computador do usuário, eles estão disponíveis mesmo se o servidor ou rede está desconectado. Os arquivos de e-mail da conta no servidor e os arquivos OST desta conta se sincronizam quando o usuário fica online. Se o servidor falha ou se existem outros problemas de rede, as mensagens de e-mail muitas vezes podem ser recuperadas a partir do arquivo OST do usuário.

Instruções

Como recuperar mail de um arquivo OST (http://www.sxc.hu/profile/OmirOnia)
  1. Abra o Microsoft Outlook. No menu "Ferramentas", selecione "Contas de E-mail". Escolha "Exibir ou alterar Contas de e-mail existentes" e clique em "Avançar".

    Exibir ou alterar Contas de email existentes
  2. Selecione o Servidor Exchange, clique em "Alterar" e, em seguida, clique em "Mais configurações". Clique em "Controlar manualmente o estado de conexão" para que o Outlook inicie no modo offline na próxima vez que for aberto. Clique em "Trabalhar offline e usar rede dial-up" para que ele não tente se conectar ao servidor. Feche o Outlook.

    Selecione o Servidor Exchange
  3. Abra o Outlook novamente. Selecione "Trabalhar offline" no prompt. Selecione "Serviços" no menu "Ferramentas". A caixa de diálogo "Serviços" será aberta.

    Trabalhar offline
  4. Clique no botão "Adicionar" na guia "Serviços" da caixa de diálogo "Serviços". Selecione "Pastas Particulares" e clique em "OK".

    Adicionar
  5. Digite um nome para a pasta e selecione a área de trabalho como localização. Clique em "OK" para selecionar as configurações padrão. Arraste "Pasta Pessoal" da janela do Outlook para a nova pasta, para mover arquivos OST para a pasta pessoal. Quando o computador se sincronizar com o servidor, todos os arquivos OST podem ser copiados lá.

    Pasta Pessoal
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article