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Como redefinir a senha de um usuário no Active Directory

Atualizado em 20 julho, 2017

O Active Directory permite que os administradores da rede do Windows gerenciem centralmente as contas de usuários e outros recursos em uma rede. Os usuários podem usar um único nome de usuário e senha para efetuar login em qualquer computador no domínio do Active Directory. Se você se esquecer da senha, pode recuperá-la a partir do console de gerenciamento de usuários do Active Directory. Você deve ser um administrador do Active Directory com as permissões adequadas para redefinir a senha de um usuário.

Instruções

Redefina a senha de um usuário no Active Directory (password image by ulisse from Fotolia.com)
  1. Clique em "Iniciar", digite "Mmc" na caixa de pesquisa na parte inferior do menu Iniciar e pressione "Enter". Se você não vê a caixa de pesquisa, clique em "Executar", digite "Mmc" na caixa de diálogo e pressione "Enter".

  2. Clique no menu "Arquivo" da janela MMC, e selecione "Adicionar/Remover Snap-in".

  3. Clique em "Adicionar" para ver a lista de snap-ins disponíveis, selecione "Usuário e Computadores do Active Directory" na lista e clique em "Adicionar".

  4. Clique no botão "Fechar" e, em seguida, clique no botão "OK".

  5. Navegue para o snap-in "Usuários e Computadores do Active Directory/Domínio/Usuários" no painel esquerdo, em que o "Domínio" é o nome do seu domínio do Active Directory.

  6. No painel direito, clique com o botão direito do mouse no nome do usuário que você deseja redefinir a senha e selecione "Redefinir senha".

  7. Digite uma nova senha nos campos Senha e Confirmar senha.

  8. Clique em "OK".

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