Mais
×

Como reduzir o Ping no Call of Duty 4

Atualizado em 20 julho, 2017

Ping é usado em jogos multiplayer online, como Call of Duty 4, para determinar o total de lag do jogador. Uma grande quantidade de lag causa um atraso ao pressionar as teclas e prejudica o jogo. Por exemplo, isso faz com que seu personagem atire apenas quatro segundos após pressionar a tecla. Idealmente, o ping deve estar em 150 ou menos para ter uma partida leve e sem lag. Durante uma partida online de Call of Duty 4 você pode ver o ping de todos os jogadores, inclusive o seu, pressionando a tecla "Tab". Há algumas coisas que você pode fazer para reduzir seu lag.

Instruções

  1. Feche todos os aplicativos abertos, como seu navegador de internet, downloads sendo realizados ou qualquer software antivírus.

  2. Escolha um servidor multiplayer com um ping baixo. No Call of Duty 4, você escolhe o servidor onde vai jogar de uma lista disponível. O ping de cada servidor pode ser visto do lado direito da lista. Escolha servidores com um ping de 100 ou menor.

  3. Conecte seu computador diretamente ao cabo de internet. Usar um roteador irá causar degradação da velocidade de internet, forçando a ter um lag maior.

  4. Verifique se Call of Duty 4 é um programa permitido pelo seu firewall e que todas as portas estão tendo forward adequado. Consulte a documentação de seu firewall para instruções específicas, pois cada firewall é diferente.

  5. Atualize seus drivers de vídeo. Drivers desatualizados podem estar atrapalhando sua jogabilidade e dando a aparência de ter lag ou ping alto. Consulte a documentação de sua placa de vídeo para saber como fazer as atualizações dos drivers.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article