Como reinstalar o Outlook 2010

Escrito por bobson st. pierre | Traduzido por rafael ferreira
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O Microsoft Office 2010 é um conjunto de produtos desenvolvidos e comercializados pela Microsoft Corporation. A série de produtos da Office oferece vários programas que lhe possibilitam comunicar, criar e apresentar informações. O Microsoft Outlook 2010 é o programa de e-mail dessa série; você pode se beneficiar com o seu gerenciamento de conteúdos e os recursos de calendários, além de enviar os e-mails. No entanto, se você precisou remover o Outlook do computador e gostaria de reinstalá-lo, poderá fazer isso utilizando o cd do Microsoft Office 2010.

Nível de dificuldade:
Fácil

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Instruções

  1. 1

    Coloque o cd do Microsoft Office 2010 no drive de CD/DVD. O setup deverá abrir automaticamente. Caso seja solicitado, digite a chave do produto e clique em "Continuar".

  2. 2

    Leia os termos da licença e, logo após, clique em "Eu aceito os termos desse acordo de liceça" e, em seguida, clique em "Continuar".

  3. 3

    Clique no botão "Personalizar". Você será levado até a lista com os produtos do Microsoft Office.

  4. 4

    Clique na caixa suspensa próxima ao "Microsoft Office" na lista, selecione "Instalar no primeiro uso" e, em seguida, clique em "Continuar" para instalar o Microsoft Outlook 2010.

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