on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como remover o debugger Just-In-Time

Atualizado em 17 abril, 2017

O Microsoft Just-In-Time Debugger é um programa que inicia o Visual Studio automaticamente após o travamento de um programa. Seu objetivo é permitir que programadores depurem aplicativos que foram iniciados fora do ambiente de programação do Visual Studio. No entanto, o programa não é muito útil para o usuário padrão. Embora não seja possível eliminar totalmente o programa do seu computador, você pode desativá-lo de modo que ele não gere popups a cada vez que um programa trava ou tem um problema.

Instruções

Aprenda a remover o Microsoft Debugger Just-In-Time (Computer image by Haris Rauf from Fotolia.com)
  1. Logue-se com a conta de Administrador no seu computador, ou clique com o botão direito do mouse sobre a aplicação do Visual Studio e selecione para executá-lo em Modo de Administrador.

    Loading...
  2. Abra o Visual Studio e feche quaisquer avisos ou pop-ups.

  3. Clique no menu "Ferramentas" e selecione "Opções".

  4. Selecione a pasta "Debugging" na caixa de diálogo "Opções".

  5. Selecione a opção "Just-In-Time", e, em seguida, desmarque as três caixas de seleção ao lado da opção "Gerenciado, Nativo e Script" para desativar o Just-In-Time Debugging para esses tipos de opção.

  6. Clique em "OK" para confirmar suas modificações.

  7. Feche o Visual Studio e reinicie seu computador para completar a mudança de definições que irá desabilitar o Just-In-Time Debugging.

Loading...

Dicas

  • Desinstalar o Visual Studio não vai fazer os pop-ups do Just-In-Time Debugger desaparecerem. Na verdade, desinstalar o Visual Studio pode criar mais pop-ups, uma vez que os programas vão procurar pelo Visual Studio, mas serão incapazes de encontrá-lo, o que vai gerar mais erros.
  • Para evitar ver qualquer popup do Just-In-Time Debugger, não instale o Visual Studio em seu computador.
  • Para manter o Just-In-Time Debugger ativado para certos tipos de falha, deixe marcadas as caixas de opção apropriadas na janela Configurações. Por exemplo, deixando a opção Script habilitada permitirá o Just-In-Time Debugger ser ativado para falhas de scripts, mas não para outros tipos de falha de aplicação.

Aviso

  • Se tentar modificar estas opções e você não estiver no Modo de Administrador, pode receber uma mensagem de erro, ou simplesmente não ser capaz de modificar as configurações. Deve-se ter privilégios de Administrador para alterar essa opção.

Referências

Loading ...
Loading ...