×
Loading ...

Como remover os pelos pubianos masculinos

Atualizado em 17 abril, 2017

Enquanto é de conhecimento de todos que as mulheres depilam a área do biquíni, muitos homens também querem manter suas partes íntimas limpas e bem cuidadas. Uma área íntima bem depilada ajuda na higiene e pode simplesmente fazer com que você se sinta melhor com a aparência de sua genitália em situações íntimas. Existem muitos métodos de remoção dos pelos dessa área, incluindo a remoção permanente com laser e a depilação com cera. De longe, a opção mais barata e sem dor, no entanto, é a depilação com um aparelho de barbear. Por mais que esse tipo de depilação possa parecer um pouco intimidadora, fique calmo e mantenha suas mãos firmes e tudo dará certo.

Instruções

Depilar a área genital pode facilitar a higiene local e aumentar a auto-confiança (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Ligue o chuveiro em uma temperatura confortavelmente quente e entre nele, relaxando-se debaixo da água corrente por cinco a dez minutos. O vapor quente e a água ajudarão a deixar os pelos mais macios para que seja mais fácil executar uma depilação rente.

    Loading...
  2. Esfolie a área genital a ser depilada com uma toalha de mão e sabonete, ajudando a prevenir pelos encravados pela remoção da pele morta em volta dos poros.

  3. Coloque um pouco de creme de barbear em sua mão e espalhe sobre os testículos, mas não aplique muito. Apenas uma fina camada será suficiente.

  4. Raspe os seus testículos com um aparelho de barbear para cima, usando a lâmina. Pressione levemente e enxágue-o entre cada raspagem.

  5. Depile usando movimentos para baixo para remover qualquer excesso de pelo em volta do pênis ou em sua base.

  6. Seque a área completamente quando terminar a depilação. Você pode colocar um pouco de talco de bebê ou maisena sobre a área depilada para evitar atrito.

Loading...

O que você precisa

  • Aparelho de barbear
  • Creme de barbear
  • Chuveiro
  • Toalha de rosto
  • Sabonete
  • Talco de bebê

Referências

Loading ...
Loading ...