Mais
×

Resolva o quebra-cabeça do santuário do game Uncharted Drake's Fortune

Atualizado em 21 julho, 2017

Uncharted Drake's Fortune é um jogo desafiador e divertido para jogadores de pelo menos 13 anos. Estas dicas descrevem os conceitos básicos para resolver o enigma apresentado no Nível do Santuário (nível 13).

Instruções

    Como resolver o quebra-cabeça do santuário em Uncharted Drake's Fortune

  1. Mova o personagem para o meio da bússola no chão e salte sobre a estátua que se assemelha a um anjo.

  2. Mantenha pressionado o botão triângulo e gire a estátua com o controle analógico esquerdo, de forma que ela fique longe de seu personagem (rotação de 180 graus).

  3. Salte para trás até o meio do compasso e vire o personagem para ficar de frente a estátua que se assemelha a uma cabra.

  4. Pule em cima da estátua da cabra e usando o botão triângulo e o controle analógico esquerdo novamente, gire a cabra 180 graus da posição originalmente iniciada.

  5. Salte para trás até o meio da bússola e vire para a face da estátua que se assemelha a um pássaro.

  6. Pule em cima da estátua do pássaro e novamente, usando o botão triângulo e o controle analógico esquerdo, gire a estátua de pássaro duas vezes, assim ela fica de frente a dois pontos diferentes da sua posição original.

  7. Salte para trás até o meio da bússola e fique de frente a estátua que se assemelha a um leão.

  8. Pule em cima da estátua do leão e, assim como você tem feito com as estátuas anteriores, use o botão triângulo e o controle analógico esquerdo para mover dois espaços da estátua de seu posicionamento original.

Dicas

  • Certifique-se de começar a girar cada estátua da posição que o personagem salta sobre a estátua do meio da bússola (isso é muito importante).

O que você precisa

  • O jogo Uncharted Drake's Fortune
  • Progresso no jogo ao nível 13
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article