×
Loading ...

Como chegar à Ilha Névoa Rubra no jogo "World of Warcraft"

Atualizado em 23 março, 2017

A Ilha Névoa Rubra é uma área de baixo nível da Aliança em "World of Warcraft". Essa área é reservada para a raça Draenei mas, mesmo assim, qualquer outra raça da Aliança poderá pegar as missões de lá. Uma das cidades capitais da Aliança, Darnassus, disponibiliza um portal com acesso direto a Exodar, que é uma cidade que fica ao sul da ilha. Se você for um membro da Horda, a dificuldade para chegar ao local será maior. A não ser que você tenha uma montaria voadora, seria necessário se infiltrar na capital da Aliança, Ventobravo, para começar a sua viagem.

Instruções

O "World of Warcraft" é um dos MMORPGs mais jogados do mundo (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)

    Aliança

  1. Vá para Darnassus e entre no Templo da Lua. Se você já se encontrar em Kalimdor, é possível pegar um voo para Darnassus. Se não estiver em Kalimdor, pegue o barco de Ventobravo para vila de Rut'theran e pule no portal rosa para entrar na cidade.

    Loading...
  2. Dê um clique com o botão direito no portal para Exodar, guardado pelo treinador de portais. Saia de Exodar, você se encontrará em uma estrada.

  3. Pegue a estrada da esquerda. Continue o caminho até que você encontre uma outra estrada. Siga a estrada que vai para o norte e entrará na Ilha Névoa Rubra.

    Horda

  1. Vá para a vila de Rut'Theran. A única forma de chegar a vila, como Horda, é pegando o barco em Ventobravo ou voando até ela. Ao entrar na cidade de Ventobravo, o JxJ irá ser ativado, sendo assim possível que os jogadores da outra facção o ataquem.

  2. Saia do barco quando chegar a vila de Rut'theran. Pegue o barco que fica na doca à direita. Esse barco o levará à Ilha Névoa Lazúli. Saindo da doca, pegue a estrada até encontrar uma bifurcação. Vire à esquerda e siga a estrada até encontrar outra bifurcação.

  3. Vire à esquerda e continue até chegar a uma bifurcação que leva à esquerda ou à direita, próximo de Exodar. Pegue o caminho a direita até chegar na aldeia de Pinhoquieto. Você encontrará outra bifurcação, pegue o caminho ao norte.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...