Como resolver quebra-cabeças de metal

Escrito por andrew smith | Traduzido por liana fernandes

Quebra-cabeças de metal são desafios que algumas vezes são vendidos como "testes de inteligência". Essencialmente, não são mais do que duas ou mais peças de metal conectadas. O objetivo do quebra-cabeças é separar e soltar as peças. Dependendo da dificuldade, tentar resolver um destes desafios pode deixá-lo se sentindo bastante frustrado. No entanto, se mantiver a calma e fizer as coisas devagar, no fim das contas você pode aprender a resolver quebra-cabeças de metal com facilidade.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Pegue o quebra-cabeças de metal pelos dois lados opostos do jogo. Examine todo o objeto.

  2. 2

    Segure as duas pontas do quebra-cabeças e gire-o por inteiro, procurando por aberturas. Você pode notar algum local por onde possa separar as duas peças. Se não encontrar logo, inverta os lados das peças; isto pode deixar o jogo mais claro para você.

  3. 3

    Lentamente, vire a parte inferior do quebra-cabeças de metal e procure aberturas por onde possa desconectar as duas peças. Os quebra-cabeças mais fáceis podem ser resolvidos simplesmente girando a parte inferior do anel de metal ao manejar esta peça através da outra.

  4. 4

    Tente manobrar a peça inferior do quebra-cabeças por cima da peça superior. Em outras palavras, você pode ter que virar a peça inferior, passando por cima da superior, antes de poder desconectar as duas peças.

  5. 5

    Tente passar uma parte do quebra-cabeças por um buraco na outra peça. Todos os quebra-cabeças de metal têm buracos por onde as peças se conectam e alguns são maiores do que outros. Você pode conseguir deslizar uma peça por esta abertura, permitindo assim resolver o quebra-cabeças.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media