Como usar roupas normais para fazer uma fantasia assustadora

Escrito por jennifer gigantino | Traduzido por dimitrios meimaridis
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como usar roupas normais para fazer uma fantasia assustadora
Para fazer uma fantasia assustadora não é necessário gastar muito tempo e dinheiro (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)

Quando o assunto é uma festa à fantasia, os convidados geralmente se encaixam em duas categorias: os que preferem fazer a sua própria fantasia do zero e os que preferem alterar roupas que já possuem. Embora esse segundo grupo sofra uma maior restrição, como, por exemplo, “o estudante de faculdade nerd” ou algum outro tipo de fantasia não muito criativa, existe uma série de opções possíveis criadas a partir de roupas normais, desde personagens do bem até criaturas terríveis.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Considere a opção de se vestir como um dos seus vilões favoritos, que geralmente utilizam roupas comuns com alguns acessórios. Para o Jack Torrance (“O Illuminado”), utilize uma calça jeans, uma camisa de flanela, uma jaqueta vermelha e, para complementar, carregue um machado. Para o Jason (“Sexta-feira 13”), amasse bem as suas roupas de trabalho mais sujas, coloque uma máscara de hóquei e carregue um machado. Para o Michael Myers (“Halloween”), repita as mesmas vestimentas da fantasia do Jason, mas troque o machado por uma faca de açougueiro e a máscara de hóquei por uma de borracha do Michael Myers, que pode ser encontrada em lojas de fantasias. Se você não encontrar uma máscara própria do Michael Myers pegue uma já existente, corte os olhos fora e pinte-a de branco.

  2. 2

    Jogue um pouco de sangue de mentira nas suas roupas, crie lesões e outras anormalidades físicas. Utilize maquiagem para criar cicatrizes e cortes. Acrescente cicatrizes e marcas de queimado às roupas. Crie uma história para combinar com o personagem que você estará fantasiado. Por exemplo, pegue um pedaço de pão, encha de cola e coloque-o em um pedaço de jornal amassado para imitar um pedaço de cérebro. Em seguida, encharque o jornal em sangue falso e cole-o em um capacete, representando alguém que morreu em um acidente de bicicleta. Carregue uma sacola de entregador de jornal e um guidão, e pinte a sua cara de branco para parecer um verdadeiro zumbi de bicicleta. Pesquise algumas doenças e tente recriá-las com maquiagem, cola e outros itens domiciliares, e combine isso com uma roupa normal para destacar as partes mais grotescas que você criou.

  3. 3

    Coloque acessórios e/ou maquiagens que causem uma impressão de que monstros estão ao nosso redor, utilizando roupas normais, não perceptíveis de longe. Utilize lentes de contato pretas e pinte toda a sua pele de branco, ou prenda animais de borracha no seu cabelo. Carregue uma bolsa de sangue falso e use uma dentadura para dar uma impressão de que os seus caninos são presas, fingindo ser um vampiro contemporâneo da cidade. Verifique bazares e outras lojas de acessórios para transformar roupas normais em fantasias de um monstro "normal".

Dicas & Advertências

  • Não carregue nenhuma arma de verdade. Machados de plástico podem ser comprados com facilidade. Esses itens também podem ser fabricados utilizando papelão, cola e papel alumínio.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível