O que fazer com sua esposa no fim de semana

Escrito por ann mazzaferro | Traduzido por laura louzada
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que fazer com sua esposa no fim de semana
Jantar no restaurante onde você conheceu sua esposa é uma opção romântica para o fim de semana (Flying Colours Ltd/Photodisc/Getty Images)

Repetir o mesmo programa de sempre desgasta o casamento. Um fim de semana fora de casa pode ser o remédio para a inércia do dia-a-dia, injetando o romance no seu relacionamento. Existem opções mais baratas, pois o que importa é o amor que um tem pelo outro. Somente um pouco de planejamento é necessário para por em prática um fim de semana romântico e inesquecível.

Outras pessoas estão lendo

Reacenda o romance

Surpreenda a sua esposa com uma viagem ao passado, revisitando os locais onde o romance entre vocês desabrochou. O restaurante do seu primeiro encontro, a sala de cinema onde vocês se beijaram pela primeira vez, o banco no parque onde você a pediu em casamento ou quaisquer outros locais que desempenharam um papel fundamental em seu relacionamento podem fazer parte do roteiro do seu fim de semana romântico. Se vocês não morarem mais perto desses lugares onde conheceram-se e apaixonaram-se, planeje um fim de semana de descoberta de novos locais para construir memórias igualmente românticas.

Não sei viver sem você

O casamento é uma parceria, então planeje um fim de semana que envolva-os em atividades que desenvolvam o trabalho em equipe e a confiança. Vocês podem fazer um curso de escalada e rapel, que permite que um guie o outro, em uma academia. Uma viagem de fim de semana a um camping faz com que vocês se afastem das pressões da vida moderna e se concentrem nos lado simples da existência. Essas atividades fortalecerão sua comunicação, confiança e trabalho em equipe, enquanto vocês tentam atingir objetivos e completar tarefas juntos. Termine o dia com uma noite romântica abraçados em frente da fogueira ou em casa no sofá.

Espere o inesperado

A sua esposa reclama às vezes por nunca o ver de terno e gravata? Ou ela queria apenas que você relaxasse um pouco? Preste atenção no que ela deseja de você, em seguida, planeje um fim de semana em torno de dessas vontades. Se você está sempre de calça jeans e camiseta, vista um terno e faça a barba, em seguida, surpreenda-a com um buquê de rosas e um final de semana refinado em uma cidade próxima. Leve-a ao teatro, vá a uma galeria de arte, jante em um bistrô romântico e dê um toque de sofisticação à sua rotina habitual. Se for o tipo de marido certinho que planeja tudo ao máximo, calce o tênis, pegue a carteira e leve-a para explorar o interior. Evite planejar qualquer detalhe e vá onde o destino o levar. Uma feira de rua inesperada, um restaurante de beira de estrada e muitas lembranças novas podem ser a alternativa perfeita para inovar, deixando de lado a mania de planejamento.

Viva, ame, aprenda

Muitas universidades e faculdades oferecem cursos de extensão no fim de semana sobre vinho, barco à vela e dança de salão. Confira as opções e se inscreva para um deles, aprendendo algo novo com sua esposa. Esse tipo de atividade fortalece a relação, e vocês podem descobrir uma nova paixão que inspire outros fins de semana no futuro. Se não há universidades por perto, visite o centro de cultura local ou escolas de dança. É possível também agendar aulas particulares de arte, culinária ou dança com um profissional que lhes dê completa atenção.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível