Mais
×

Como fazer sua própria bancada de aço inoxidável para cozinha

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Bancadas de aço inoxidável são frequentemente preferidas nas cozinhas, porque elas são livres de ferrugem, têm longa duração e são fáceis de limpar. Elas também têm um visual elegante e moderno. Com as ferramentas certas e algumas instruções básicas, remodelar sua cozinha para ter uma bancada de aço inoxidável pode ser facilmente acessível e feito por você mesmo.

Instruções

Bancada de aço (Ryan McVay/Digital Vision/Getty Images)
  1. Corte um pedaço de madeira, como carvalho ou madeira de bordo, com o tamanho que será a bancada. Use madeira de 1,9 cm de espessura.

  2. Pesquise e localize um fabricante local ou fornecedor de chapas de aço inoxidável. Compre uma folha de aço inoxidável com não mais do que 7 kg de peso.

  3. Pergunte ao fabricante local se pode cortar do tamanho que você precisa ou corte a folha você mesmo com um cortador de plasma ou serra circular com uma lâmina para metal. Corte a peça para encaixar a superfície na madeira.

  4. Ponha a folha de aço inoxidável sobre a superfície da peça de madeira dura e fixe-a, alinhando as extremidades com borda de metal de 2,2 cm que tem um lábio e orifícios pré-perfurados para pregos. Você não precisará colar ou grudar a chapa de aço inoxidável na madeira, porque o lábio na borda de metal prende a folha de aço inoxidável no seu lugar. Coloque o molde colocando o lábio ao longo da borda da chapa de aço inoxidável e pregue-o ao lado da madeira. Molde todo o perímetro.

  5. Anexe o sua nova bancada de aço inoxidável ao balcão da cozinha ou sobre pernas.

Aviso

  • Use roupas de segurança adequadas e óculos quando for cortar o metal. Preste atenção em faíscas se você estiver usando uma serra circular.

O que você precisa

  • Placa de madeira
  • Folha de aço inoxidável
  • Bordas moldadas de metal
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article