×
Loading ...

Como fazer sua própria camuflagem vertigo com tinta spray

Atualizado em 17 abril, 2017

Camuflagem vertigo é um tipo específico de padrão de camuflagem projetado e vendido pela ALS Enterprises. Os designers dessa empresa foram encarregados de mudar o modo como os padrões de camuflagem eram feitos, criando uma camuflagem aperfeiçoada. Eles começaram usando uma árvore tradicional e os padrões de folhas na camuflagem, mas deixaram espaços negativos entre elas, como eram vistos na natureza. A chave para pintar uma camuflagem vertigo é fazer uso desse espaço aberto e pintar elementos naturais assimetricamente na superfície.

Instruções

Ramos de cedro podem ser usados se os de pinheiro não estiverem disponíveis (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  1. Segure a lata de tinta branca a uma distância de 13 a 19 cm a partir da superfície e pinte todo o objeto. Permita que seque por uma hora. Se necessário, faça uma segunda camada no objeto e deixe secar.

    Loading...
  2. Use fita adesiva para bloquear vários triângulos grandes no objeto. Esses devem ser assimétricos e devem cobrir aproximadamente 60 a 70% da superfície do objeto. Pense nesses triângulos como se fossem a área entre as árvores e os galhos.

  3. Espalhe ramos de pinheiro ao longo das áreas sem fita adesiva do objeto. Passe spray com uma camada de tinta preta. Espalhe os ramos e use o spray novamente com tinta marrom. Não há necessidade de secar entre as cores. Rearranje os ramos e adicione a tinta verde.

  4. Remova os ramos de pinheiros e a fita adesiva. Você deve ver uma área em branco aberta e áreas inspiradas na natureza com algumas tintas brancas mostrando tudo através delas. Olhe para o objeto e encontra linhas retas ou grandes áreas coloridas.

  5. Deixe um galho único ou uma grande quantidade de ramos de pinheiros em qualquer direção linear e aleatoriamente por 10% da área branca. Use spray bem de leve nesses ramos com tintas verde e marrom.

  6. Permita que o objeto seque por duas a três horas antes de manusear.

Loading...

O que você precisa

  • Tinta spray branca
  • Tinta spray marrom
  • Tinta spray preta
  • Tinta spray verde-escuro
  • Fita adesiva
  • Ramos de pinheiro

Referências

Loading ...
Loading ...